quarta-feira, junho 07, 2017

São Gonçalo: Sistema de videomonitoramento já reduziu número de homicídios em 27%

                            
O sistema de videomonitoramento, instalado pela Interjato Soluções, em São Gonçalo do Amarante já garante resultados positivos na segurança pública reduzindo os índices de homicídios no município.
De acordo com os dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), São Gonçalo já registra uma queda de 27%. Para a secretária Sheila Freitas, titular da pasta, os números positivos são reflexo dos investimentos feitos na área. “O investimento, por parte do município, feito no sistema de câmeras é importantíssimo. É preciso que haja também o olho virtual”, contou.
O empresário Erich Rodrigues, diretor da Interjato, explicou que o sistema de câmeras funciona 24 horas por dia e que ele é monitorado em uma sala com um sistema de armazenamento próprio e interligado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) da Sesed. “É importante que os municípios atentem para as tecnologias que vem para auxiliar. Para nós da Interjato é ainda mais satisfatório saber que estamos contribuindo para a segurança pública do nosso estado”, explicou.

UNIPLAN

                                 UNIPLAN
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA FONES: 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924-4584/ OI 9 8820-3311

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI O SEU COMENTÁRIO É 10