07 junho, 2017

Senado pode acelerar tramitação da reforma trabalhista

                      Carteiras de trabalho - Desemprego - Emprego- Economia
Para agilizar a discussão da reforma trabalhista, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), admite que o texto pode ir para o plenário depois de ser votado na Comissão de Assuntos Sociais (CAS). O esperado era que o texto passasse pela CAS e Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) antes de ir ao plenário.
Sobre a necessidade de a proposta ser avaliada pela CCJ, Eunício avaliou que poderia ser designado um relator diretamente no plenário do Senado, durante a votação final da matéria.
A reforma já teve o mérito aprovado pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) nesa terça-feira. “Não podemos ter esse açodamento”, disse, sobre a possibilidade de apresentação de um requerimento de urgência, que poderia levar a proposta diretamente ao plenário, sem passar pelas comissões restantes.
“Espero que (seja analisada) pelo menos nas duas comissões de mérito”, afirmou. “Um requerimento a essa altura, antes de discutirmos na próxima comissão de mérito, eu terei dificuldades de pautar.”
(Com Reuters)
                        
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: