01 junho, 2017

Treino do Flamengo revela Diego mais perto de voltar; Everton é preparado e Conca terá teste

                               Diego em treino do Flamengo
O treino do Flamengo de hoje deve confirmar o que o de ontem indicou: o meia Diego está bem próximo de voltar ao time contra o Botafogo. Depois de sete semanas de recuperação de uma artroscopia no joelho direito, o craque já demonstra total desenvoltura nas atividades de campo e não faz mais nenhum trabalho físico específico. Um jogo-treino previsto para hoje pode avalizar a utilização do atleta até como titular no domingo.
Quem também pode voltar ao time é o atacante Everton. Embora ainda em trabalho físico acentuado, o jogador integrou o elenco e treinou com bola ontem no Ninho do Urubu. Como ficou ausente apenas por duas semanas e em duas partidas, o ritmo de jogo é mais fácil de ser adquirido e o prazo de recondicionamento menor.
- Fiz a mesma pergunta para eles, Diego, Everton. Eles pararam umas semanas. Não estarão 100%, mas se puderem entrar na partida, confiantes, vão nos ajudar muito - disse Willian Arão, que não citou Conca.
Extra
                       
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: