05 junho, 2017

UM MORTO E UM FERIDO NO ALTO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado por volta das 20:00hs desta segunda feira 05 junho 2017, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo onde duas pessoas teriam sido vítimas de bala em uma calçada na rua Primeiro de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Segundo informações cerca de cinco elementos em um HB20 de cor escura passou e atirou contra pessoal que estaria na calçada. Um dos baleados identificado como Marcos Paulo Saraiva de Souza 21 anos de idade "Paulinho" correu e tombou sem vida dentro da residência.
Henrique Eduardo Saraiva, 15 anos foi socorrido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia.
No dia 18 de setembro de 2015 "Paulinho" foi preso acusado de assaltar um salão de beleza na cidade de Governador Dix-Sept Rosado.(RELEMBRE)

A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN).
Fonte Passando na Hora

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: