30 junho, 2017

WhatsApp irá parar de funcionar em alguns celulares a partir de hoje


                        melhores-dicas-para-o-whatsapp_0
A partir desta sexta-feira (30), o WhatsApp não estará mais disponível em alguns modelos de celulares. Nessa data, o aplicativo não irá mais rodar nos aparelhos e não será permitido, também, o download do serviço de mensagens. A decisão havia sido anunciada no ano passado pela empresa. A retirada do serviço desses aparelhos não afeta grande parte dos consumidores do aplicativo, garante a empresa.
Quem tem os celulares BlackBerry OS, BlackBerry 10, Sony S40 e S60 ou modelos com sistemas operacionais mais antiquados, como Android 2.1, Android 2.2, iPhone 3GS/iOS 6 ou Windows Phone 7 vai ter de trocar de celular para continuar usando o WhatsApp. Os usuários desses aparelhos devem migrar para os modelos mais novos das marcas. No caso dos amantes do BlackBerry, será necessário optar pelos lançamentos da marca que possuem o sistema Android.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: