23 julho, 2017

ABC perde fora de casa e chega a oitava derrota consecutiva

Resultado de imagem para fotos do jogo de ontem criciúma x abc rn
O ABC aumentou o jejum e chegou ao oitavo jogo sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O time potiguar acabou sendo derrotado na tarde deste sábado (22) para o Criciúma por 2 a 1 no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), válido pela 16ª rodada da Segundona. O novo comandante Abecedista, Márcio Fernandes, assistiu a partida de camarote e viu a equipe lutar até o fim, mas que vive numa má fase e vai ter muito trabalho para tirar o clube da zona do rebaixamento. Os gols do Tigre foram marcados por Lucão e Caio Rangel, enquanto Dalberto marcou para o Alvinegro.
Na tabela de classificação, o Criciúma-SC  subiu para a nona colocação, com 23 pontos. O Mais Querido permanece na penúltima colocação e segue com 12 pontos.
O ABC volta a campo na terça-feira (25) para encarar o Brasil de Pelotas-RS, em casa, no estádio Frasqueirão, às 19h15, em Natal. No sábado (29), o Criciúma enfrenta o Náutico-PE, fora de casa, na Arena Pernambuco (PE). As partidas são válidas pela 17ª rodada da Série B.
                        
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: