02 julho, 2017

ALEMANHA SAGROU-SE CAMPEÃ DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2017

“O futebol é um jogo simples: 22 jogadores lutando por uma bola por 90 minutos e, no fim, a Alemanha sempre vence”. A frase de autoria de Gary Lineker, ex-atacante da seleção inglesa, foi cunhada dias antes dos germânicos conquistarem o título mundial em 1990, mas pode resumir o momento que o time europeu viveu na Copa das Confederações.
Não importaram a baixa média de idade do elenco, a ausência dos grandes astros ou o rótulo de time B – pesaram a camisa e o padrão de jogo para que a tradicional e gigante Alemanha levasse mais um troféu três anos depois de levar a Copa do Mundo no Brasil. A conquista veio depois de uma vitória por 1 a 0 sobre o Chile, neste domingo, na Arena Zenit, em São Petersburgo, com um gol de Stindl após falha grave de Díaz.
Globo Esporte

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: