23 julho, 2017

América vence o Ceilândia-DF na primeira partida pelas oitavas de final

     ( Foto: AFC 1915)
O América-RN largou na frente no primeiro duelo das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (22), o time potiguar bateu o Ceilândia-DF – desperdiçou um pênalti no primeiro tempo – por 1 a 0 no estádio Abadião, em Ceilândia, no Distrito Federal (DF), e terá a vantagem, no jogo da volta, dia 28 (sexta-feira), na Arena das Dunas, às 21h, em Natal.  O atacante Uederson é ó único desfalque o clube potiguar por conta do terceiro cartão amarelo. O gol do Alvirrubro foi marcado pelo atacante Jean Silva.
Com esse resultado, o América-RN deu um passo importante para chegar às quartas de final. O Mecão joga pelo empate e qualquer vitória simples. Já o Ceilândia-DF, a missão ficou um pouco complicada, já que o time potiguar venceu todas as quatro partidas jogando em casa. O Gato Preto precisa vencer ou caso vença por um gol de diferença com mais gols marcados que no jogo de ida, ex: 2 a 1, 3 a 2, 4 a 3 – garante a classificação pelo critério de desempate do gol marcado fora de casa. Em caso de derrota por 1 a 0 , a partida vai para os pênaltis.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.


Nenhum comentário: