07 julho, 2017

CURRAIS NOVOS: LANÇAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DA 209ª FESTA DE SANT’ANA SERÁ NESTE DOMINGO, 09

                 
A Paróquia de Sant’Ana e a Prefeitura Municipal de Currais Novos lançam oficialmente no próximo domingo (09) às 21h no Aero Clube, a programação da “209ª Festa de Sant’Ana”, que acontecerá de 16 à 26 de julho com diversos eventos sociais e religiosos que reúnem curraisnovenses e visitantes devotos da santa avó de Jesus. 

Neste ano, a festa tem como tema "Com Sant'Ana, cantemos as maravilhas do Senhor em Maria". Dentro da programação da festa, eventos como Feijoada de San’Ana, Missa do Vaqueiro, Desfile do Agricultor, leilão de doces e salgados, jantar de Sant’Ana, Festa da Nostalgia, Feirinha, pavilhão, e a procissão de encerramento.


HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: