01 julho, 2017

EM CARNAÚBA DOS DANTAS CASAL COM DROGAS FORAM PRESOS APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL

A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre
Policiais Militares da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN suspeitaram na tarde desta sexta-feira (30) de um casal que seguia de moto e resolveram abordá-los, porém o condutor se recusou a obedecer a ordem de parada e empreendeu fuga. 
A imagem pode conter: motocicleta
Houve uma rápida perseguição e em uma das ruas da cidade eles entraram na contramão e acabaram colidindo em um veículo Fiat Uno que seguia no sentido contrário. O condutor da moto teve fratura exposta na perna e a mulher várias escoriações pelo o corpo. Ele foi identificado como JOSÉ GUSTAVO DE OLIVEIRA BENTO, VULGO GUSTAREGAE, natural de Currais Novos e a mulher TAMISA DANTAS DA SILVA, 25 anos, natural de Natal. Com o casal foi apreendido uma pequena quantidade de maconha.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre
Gustavo foi encaminhado para Currais Novos e em seguida para Natal. O mesmo já tem passagem por tráfico de drogas e saiu a poucos meses da cadeia. Tâmisa também tem passagem por tráfico de drogas e foi presa em Carnaúba dos Dantas durante a operação Monte do Galo.
A Polícia suspeita que o casal estava comercializando entorpecentes na cidade.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: