25 julho, 2017

MST ocupa fazendas de Maggi, Ricardo Teixeira e coronel amigo de Temer


Divulgação/MST
O MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) ocupou três fazendas na madrugada e manhã desta terça-feira (25) em três Estados diferentes. Os atos coordenados atingem as terras do ministro da Agricultura Blairo Maggi, do ex-presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) Ricardo Teixeira e do coronel João Baptista Lima, amigo do presidente Michel Temer (PMDB).
Em nota, o movimento informou que as ações coordenadas fazem parte da jornada nacional de luta pela Reforma Agrária com o lema “Corruptos, devolvam nossas terras!”. Além das ocupações, o MST também inicia vigília até o dia 2 de agosto, quando deve ser julgada na Câmara de Deputados a aprovação do prosseguimento denúncia de corrupção passiva contra Temer.
Os trabalhadores rurais protestam também contra o aumento da violência no campo. Segundo o MST, foram 68 vítimas em 2017, sendo 13 jovens, 6 mulheres, 13 indígenas e 4 quilombolas.
Com informações do UOL

ANUNCIE A SUA EMPRESA


                               ANUNCIE A SUA EMPRESA 
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: