29 julho, 2017

NO RN PM EVITA INVESTIDA DE INDIVÍDUOS QUE PRETENDIAM EXPLODIR CAIXAS ELETRÔNICOS EM MONTANHAS

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
Policiais do 8º Batalhão do destacamento de Pedro Velho e Montanhas, evitaram uma investida de um grupo de arrombadores de caixas eletrônicos que pretendiam na madrugada deste sábado (29), explodir caixas eletrônicos na cidade de Montanhas/RN.
Indivíduos a bordo de um veículo Prisma de cor branca adentraram a cidade, mas se depararam com guarnições da Polícia militar e empreenderam fuga, sendo acompanhados em uma estrada carroçável.
O condutor do Prisma perdeu o controle do veículo e acabou capotando, mas ao se aproximar do carro os elementos já haviam entrado no matagal e não foram detidos.
Já no veículo, foram encontrados, Um fuzil cal. 7,62, Bananas de dinamites, 01 colete balístico, 02 capuz e outros objetos utilizados para investidas em caixas eletrônicos.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: