18 julho, 2017

OPERAÇÃO DA PM APREENDE VÁRIOS MATERIAIS ILÍCITOS NO RN

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Uma operação policial realizada na tarde/noite de hoje, (18) terminou com a prisão de três mulheres e apreensão de vários materiais ilícitos. Segundo informações dos policiais, a casa localizada na rua Eduardo Corsino e de número 227 servia para comercialização de entorpecentes.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péNenhum texto alternativo automático disponível.
Os policiais da Força Tática receberam a informação de que na residência de número 227 na rua acima citada, seria um ponto de tráfico de drogas, diante da denúncia, os PMs da Força Tática com apoio da RP, foram averiguar, ao chegar na residência a proprietária negou, mais logo foi cedendo.
Com isso foi encontrado, várias pedras de crack, balança de precisão, sacos para embalagens das drogas entre outros.
O trio juntamente com a droga foi levada a Delegacia de polícia civil de Assu para realização do flagrante.
Fonte Na Ficha da Polícia/RN

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: