EVENTOS POLITICAS ESPORTES CULTURA NOTAS RECADOS NACIONAL

quinta-feira, julho 13, 2017

Polícia estourou local usado para desmanche de motos roubadas em Mossoró

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas ( ROCAM) do 12º BPM, sob o comando do sargento Renixon com apoio dos soldados Alan e Nogueira, estouraram na tarde desta quarta-feira (12) um local usado para desmanche de motos roubadas em Mossoró, no oeste Potiguar.
A imagem pode conter: sapatos
Pelo menos quatro motos, todas desmontadas foram encontradas num matagal na região das Malvinas. Segundo o sargento Renixon, a equipe da ROCAM 01, estava em patrulhamento na região quando visualizou um movimento de indivíduos entrando no mato.
A imagem pode conter: motocicletaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Os policiais resolveram averiguar do que se tratava e quando a equipe entrou no mato, alguns criminosos estavam trabalhando no desmonte das motos, mas ao avistarem os policiais conseguiram fugir pela mata fechada. Ainda foram efetuados alguns disparos de contenção, mas os suspeitos conseguiram se evadir.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), e apresentado no setor de vistoria da especializada para os procedimentos cabíveis.
                   
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI O SEU COMENTÁRIO É 10