EVENTOS POLITICAS ESPORTES CULTURA NOTAS RECADOS NACIONAL

quinta-feira, agosto 10, 2017

300kg de drogas foram incineradas no RN


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por intermédio da Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, realizou na manhã desta quinta feira 10 agosto 2017, a incineração de aproximadamente 300kg de drogas apreendida na cidade. 

A incineração ocorreu na USIBRÁS, localizada as margens da BR 304, no bairro Abolição II, e contou com a presença da Secretária de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) Dra. Sheila Freitas, Dr. Teixeira Júnior delegado titular da DENARC em Mossoró, representando o Ministério Público Dr. Eduardo Medeiros, Promotor de Justiça,  Dr. Lenivaldo Pimentel Diretor da Polícia Civil do Interior, Dr. Francisco José Correira Júnior, Delegado Geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, agentes da Anvisa, Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Mossoró,  Ten. Cel. Humberto Pimenta, Comandante Capitão Lima do 2º DPRE, Dr. Otávio Domingues Perito Criminal do ITEP, policiais da ROCAM, 2ºDPRE, Policia Civil acompanhou todo o percurso até a chegada no local. 

De acordo com Dr. Teixeira Júnior titular da DENARC local, informou que a droga está avaliada em R$ 750.000,00 mil reais. 
Fonte Passando na Hora

ANUNCIE A SUA EMPRESA


                               ANUNCIE A SUA EMPRESA 
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI O SEU COMENTÁRIO É 10