02 agosto, 2017

Cirurgião plástico Marcos Harter critica Emily e a Globo


Vídeo aqui em texto na íntegra
Quase quatro meses depois de protagonizar um dos episódios mais chocantes da história do “Big Brother Brasil”, Marcos Harter voltou a aparecer em um programa de televisão. Entrevistado por Fabio Porchat, em seu talk show, na Record, na noite de terça-feira (01), o cirurgião plástico criticou Emily Araújo, sua então namorada, e a Globo, que exibiu as cenas que levaram à sua eliminação do reality show.
Na visão de Marcos, a direção do programa acertou ao expulsá-lo, sob acusação de agressão, mas errou ao não mostrar os bastidores do que ocorreu. O médico se ressente do fato de a emissora não ter exibido o testemunho de Emily sobre o caso (veja no vídeo acima). “A Rede Globo mostra a gravação do Temer. Por que não mostra a da Emily?”, perguntou, fazendo uma comparação esdrúxula.
As imagens que os espectadores do “BBB17” assistiram, na qual Marcos aparece colocando o dedo na cara de Emily, a imobilizando com seu corpo e gritando com ela, impressionaram o próprio médico ao vê-las posteriormente. “Realmente é pesada a cena. E a Globo teve que tomar uma iniciativa”, admite.
Mas ele não se conforma com o fato de sua então namorada, ao ser convocada para uma conversa privada com a direção do programa, ter confirmado que foi vítima de agressão. “Teve um momento em que o dinheiro falou mais alto, pra ela”, disse.
Marcos rejeitou a pecha de machista. “Jamais”, disse, argumentando em sua defesa que tem uma sócia mulher. “Aquilo não pode definir a minha conduta aqui fora”, afirmou, sobre as cenas no “BBB17”.
Tenso durante a condução da entrevista, Fábio Porchat informou que gostaria de ouvir a versão de Emily sobre o episódio. E brincou que espera entrevistar novamente Marcos quando ele voltar da próxima edição da “Fazenda” (especula-se que o médico será um dos participantes).
Blog do Maurício Stycer – UOL

ANUNCIE A SUA EMPRESA


                               ANUNCIE A SUA EMPRESA 
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: