09 agosto, 2017

VÍDEO: Dupla armada toma carro de assalto em Cidade Satélite



Mais uma vítima viveu momentos de terror em Natal ao ser surpreendida por bandidos armados. No fim da tarde dessa terça-feira(08), por volta das 17h45, uma dupla em uma motocicleta surgiu em uma rua em Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal, e abordou duas mulheres e duas crianças do lado de fora da casa. As imagens de uma câmera de vigilância mostram o momento em que uma mãe avisa que vai tirar uma criança de dentro do carro durante a ação criminosa.
                                                                         
Como se pode observar em vídeo acima, a motorista deixa o carro rapidamente e entrega um objeto ao piloto da moto, e só tem tempo de avisar que vai pegar a criança menor, do outro lado, no banco de trás. Logo que consegue pegar a criança, a mulher corre para dentro do imóvel, para onde já tinham ido um menino e a outra mulher.
Os bandidos fogem em seguida com destino ignorado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov).

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: