06 agosto, 2017

GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO EM PASSA E FICA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: motocicleta e atividades ao ar livre
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desse sábado (05) na RN-269, na saída de Passa e Fica para Nova Cruz/RN. Dois carros e uma motocicleta foram envolvidos no acidente que deixou uma vitima fatal.
Antonio Claudio, filho de Joaquim Claudio de origem de uma família numerosa e tradicional do Município foi a VITIMA.
Segundo relatos dos que presenciaram o trágico acidente, Antonio Claudio vinha do Fernando sentido Passa e Fica em uma motocicleta Honda Bros e na reta do Cipoal para chegar na Cidade o mesmo trafegava atrás de um FIAT UNO e ao tentar ultrapassar colidiu de frente com um GOL AZUL, batendo de frente e sendo arremessado de encontro ao UNO.

        A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro, céu e atividades ao ar livre
O serviço de atendimento hospitalar de Passa e Fica foi acionado e a ambulância foi ao local onde socorreu inicialmente a passageira e em seguida o condutor da motocicleta que infelizmente veio a óbito no Hospital de Passa e Fica.
Momento triste para os familiares e amigos que perdem um parente e um amigo de forma trágica. Antonio Claudio apesar de ser natural de Passa e Fica residia fora do estado e estava no município a passeio onde veio rever sua mãe e seus irmãos e familiares.
A passageira que estava com a vitima encontra-se hospitalizada no entanto não sabemos o estado de saúde da mesma.
Fonte Na Ficha da Polícia/RN

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: