02 agosto, 2017

Neymar é criticado e tem imagem retirada de cartazes em Barcelona

 

Entre a compreensão e a raiva de perder um dos melhores jogadores do time, os torcedores do Barcelona reagiram com tristeza, nesta quarta-feira (2), após a confirmação da saída de Neymar do clube catalão.
“É um cara de pau”, comentou Javier Barranco, jovem torcedor do Barça. “Dói porque eu achava que ele iria crescer como Messi, que iria fazer sua carreira inteira aqui e seria um grande do Barça por toda vida”, acrescentou.
“Ver que o dinheiro foi mais importante do que outra coisa incomoda”, acrescentou o estudante de 19 anos.
Neymar está muito próximo do Paris Saint-Germain, que pertence a um fundo soberano do Qatar e parece disposto a pagar os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão do contrato com o Barça, o que tornaria esta a transferência mais cara da história do futebol.
Depois de chegar ao Barça, em 2013, o brasileiro de 25 anos prometia ser o substituto natural de Messi como líder do time.
Os dribles e gols encheram os olhos da torcida do Camp Nou, onde a loja, repleta de turistas, ainda vendia camisetas 11 com o nome “Neymar Jr”.
Na parte da tarde, funcionários retiraram o cartaz promocional dos jogadores do Barcelona para substituir por um sem Neymar.
“São profissionais e tudo bem que busquem o melhor para eles e suas famílias. Estamos falando de muito dinheiro”, afirmou Ramon Urgell, economista de 63 anos. “Outra coisa são os sentimentos… Eu gostaria que ele ficasse”, acrescentou.
Nem todos, porém, se mostram tão compreensíveis. Para Jesús Reinal, motorista de ônibus, o brasileiro é “outro vira-casaca, tipo Figo”, que deixou o Barça para defender o rival Real Madrid, em 2000.
Mas depois de semanas de incerteza, alguns comemoraram que a novela finalmente acabou. “O clube deve estar em festa depois dessa novela de verão, vergonhosa e patética”, comentou Sara Huertas, peruana que mora em Barcelona.
“São 222 milhões, certo? Dinheiro nos cofres, agora precisam decidir e trazer alguém que valha a pena”.
Entre os favoritos da torcida, o brasileiro Philippe Coutinho (Liverpool), o argentino Paulo Dybala (Juventus) e o italiano Marco Verratti (PSG) são contratações para apagarem a ressaca do caso Neymar.
Folhapress

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU
“ Vender sem fazer propaganda,hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAILpaulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: