11 agosto, 2017

PM RECUPERA CARRO QUE FOI ROUBADO DA MISS RN

                  A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre     
Policiais militares conseguiram recuperar, na manhã desta sexta-feira (11), o carro da Miss RN Milena Balza. O veículo foi roubado em julho, no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Na ocasião, os assaltantes também levaram a cora e a faixa que ela conquistou em maio deste ano. Os objetos estavam no carro porque a miss estava voltando de um evento.
                       
A PM informou que veículo foi encontrado no km 116 da BR-101, próximo à cidade de Monte Alegre, na região metropolitana da capital potiguar. Durante uma perseguição, os bandidos perderam a direção e acabaram batendo o carro em um barranco. O automóvel foi deixado para trás e eles fugiram por dentro de um canavial.
Ainda de acordo como a PM, a perseguição começou na própria rodovia. Os policiais trafegavam pela BR-101 quando se depararam com os criminosos em uma atitude suspeita. Ao se aproximarem do carro, eles partiram em disparada.
Os policiais disseram que o carro foi conduzido de volta a Natal, para ser entregue à proprietária. Não há informações sobre a coroa ou a faixa da miss.
G1RN

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: