10 agosto, 2017

POLÍCIA MILITAR DE MOSSORÓ RECEBE EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL

Os elementos que copia a frequência da polícia usando os Ht's analógicos para tentar escapar da prisão,estão com os dias contadas, agora com o novo sistema digital criptografado isso não será mais possível.
O Governo do Rio Grande do Norte segue investindo em avanços tecnológicos para as forças de segurança estaduais. Esta semana foi a vez do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Mossoró receber novos equipamentos.
São diversos dispositivos – como repetidoras– que juntos somam o valor de R$ 1,5 milhão e que irão possibilitar a total digitalização da comunicação da área de inteligência dos órgãos de segurança. Os materiais foram adquiridos com recursos do acordo de empréstimo com o Banco Mundial, via Governo Cidadão.

“Estamos modernizando o sistema de comunicação das forças policiais, o que é um passo importante para garantir informações seguras ao efetivo que está na rua garantindo a segurança da população”, afirmou a secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas.
O tenente-coronel Macêdo, coordenador do Ciosp, destacou que a tecnologia que será instalada em Mossoró – a mesma também funciona em Natal – é de alto nível. “A qualidade da comunicação vai melhorar e principalmente a segurança, já que a comunicação será toda criptografada, como acontece com as polícias e exército dos Estados Unidos“.
Equipar a inteligência das policias significa permitir um bom planejamento no combate ao crime”, esclarece o secretário de Gestão e Metas do RN, Vagner Araújo.
A expectativa é que os equipamentos comecem a funcionar em até 40 dias, logo após a instalação de uma torre de comunicação que será responsável por receber o sinal.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: