15 outubro, 2017

Crime de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (15), em Mossoró

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (15), em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como Marcelo Menezes da Silva de 31 anos de idade foi morto a poucos metros de sua residência, na Rua Marinho Dantas no bairro belo Horizonte.
Populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar por volta de 2h30min, com a informação dos disparos. Quando a Viatura da área chegou ao local, já encontrou Marcelo sem vida, numa calçada nos fundos da Igreja Católica do bairro.
Segundo informações de familiares e amigos que o conheciam, Marcelo Menezes não tinha passagem por delegacias e nem envolvimento com outros ilícitos, era apenas usuária de drogas.
Segundo o perito criminal Jader Viana, a vitima foi atingido com disparos de uma arma compatível com escopeta. No local foi encontrada apenas a bucha de um cartucho, mas segundo o perito, foi possível identificar ferimentos na mão, nas costas e um disparo na cabeça com exposição de massa encefálica.
Depois dos procedimentos de pericia no local, o corpo de Marcelo Menezes da Silva foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.
Na Ficha da Polícia/RN

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                         

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: