13 outubro, 2017

Em Roma: Robinson e Julianne tem encontro na Embaixada do Brasil na Itália

O governador Robinson Faria e a titular da Sethas, Julianne Faria, almoçaram hoje na Embaixada do Brasil na Itália.
Julianne foi escolhida pela Arquidiocese de Natal e pelo Governo do Estado como coordenadora da comissão organizadora da canonização dos Mártires de Cunhaú e Uruaçú.
Estavam no almoço a chege da delegação brasileira, ministra-chefe da Advocacia Geral da União, Grace Mendonça, oembaixador do Brasil junto à Santa Sé, Luiz Felipe Mendonça, e o embaixador do Brasil na Itália, Antônio Patriota, que é ex-ministro da Relações Exteriores.
Presença também da deputada italiana pela União Sul-Americana dos Emigrantes Italianos, a brasileira Renata Bueno. Ex-vereadora de Curitiba, ela é a primeira mulher do Brasil a ser escolhida deputada e representará italianos na América do Sul.
Além de Robinson e Julianne, a delegação do Rio Grande do Norte na Itália conta com os secretários de Projetos, Vagner Araújo, de Comunicação, Juliska Azevedo, de Turismo, Ruy Gaspar, e com a diretora da Fundação José Augusto, Isaura Rosado.


HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                         

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: