04 outubro, 2017

JOGADOR DO BOTAFOGO SOFRE ACIDENTE ANTES DO TREINO

Victor Luis sofre acidente com BMW e perde treino, mas sai sem ferimentos
Além de Gatito Fernández e Valencia, convocados pelas seleções do Paraguai e Chile respectivamente, Victor Luis também foi ausência na reapresentação do Botafogo na tarde desta quarta-feira, no Nilton Santos. O lateral-esquerdo era esperado no treino, mas bateu com sua BMW na chegada ao estádio e precisou esperar o reboque e fazer o boletim de ocorrência na polícia.
                  Carro ficou com a frente amassada e a lataria arranhada na lateral (Foto: Reprodução)Victor Luis aparece em fotos conversando com bombeiros no local (Foto: Reprodução)
Fotos do acidente foram compartilhadas no Facebook. O jogador estava sozinho, não se feriu e passa bem, mas a batida foi forte em uma proteção de calçada. A frente de seu veículo ficou amassada e arranhou a lataria da lateral. O médico alvinegro Christiano Cinelli e o coordenador do clube, Adriano Colares, foram ao local prestar auxílio ao jogador, que não teve nenhuma lesão.

Segundo o próprio lateral relatou aos profissionais do clube, a batida foi causada para desviar de outro carro que avançou o sinal vermelho. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Bento Gonçalves com a Rua Guineza. Depois do susto e de resolver toda a burocracia, Victor Luis vai se reapresentar ao Botafogo na manhã desta quinta-feira.
Globo.com

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                         


GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: