03 outubro, 2017

Kelps foi a 9 cidades do Trairi e constatou que o maior problema é a insegurança

                       
O deputado Kelps Lima foi a nove municípios da região Trairi do RN neste fim de semana e confirmou, in loco, o que toda a região sabe por ouvir dizer: o maior problema hoje é a insegurança.

“Das 9 cidades que visitei, em 8 os terminais bancários foram explodidos pelos bandidos. Só quem escapou foi Santa Cruz”, contou Kelps.

Kelps encontrou delegacias fechadas, efetivo muito aquém do que o necessário e, pior de tudo, horários em que as cidades ficam completamente sem policiamento, jogadas à própria sorte.

“Diante de um quadro desses, é natural que estejamos enfronhados na pior crise de mortandade que o Estado do Rio Grande do Norte já registrou, caminhando para dois mil assassinatos num único ano”, diz o deputado.

Kelps foi a Japi, Santa Cruz, Coronel Ezequiel, Campo Redondo, Jaçanã, Tangará, Boa Saúde, Serra Caiada e São Bento do Trairi.

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU
“ Vender sem fazer propaganda,hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAILpaulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: