09 outubro, 2017

VIOLÊNCIA: MULHER SE NEGA A ENTREGAR BOLSA E É BALEADA POR CRIMINOSOS NO INTERIOR DO RN

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Uma mulher identificada como Luciane Bessa Santos de 36 anos de idade foi baleada depois de ser assaltada, na noite deste domingo (08) em frente a sede da Polícia Rodoviária Federal e a 200 metros da Delegacia de Plantão da Polícia Civil no Alto São Manoel em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima caminhava pela avenida quando foi abordada por dois criminosos que ocupavam uma moto.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Os elementos anunciaram o assalto e a vítima que segundo informações é especial, se negou a entregar sua bolsa e acabou sendo baleada na coxa por um dos criminosos.
A dupla de assaltantes fugiu após o crime,levando a bolsa, que segundo informações estava vazia e não tinha dinheiro.
Luciane Bessa perdeu muito sangue e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.
Policiais militares do 12º BPM realizaram diligências na região, mas não conseguiram localizar os criminosos, que fugiram em sentido ignorado.
por Na Ficha da Polícia/RN

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                         


GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: