24 novembro, 2017

SECRETÁRIO DE SAÚDE DO RN FAZ VISITA TÉCNICA AO HOSPITAL DE CURRAIS NOVOS

                    
O secretário de saúde George Antunes esteve em Currais novos na tarde de Quinta feira(23), o secretário veio ao Hospital Mariano Coelho em caráter técnico para ver o andamento obra da UTI Geral. Na unidade será ampliado o número de UTI’s adulto e UTI Neo. O diretor administrativo Alcindo Alex e a chefe de DSG Salete Souza acompanharam o secretário durante a vistoria da obra.


GREVE
Em conversa com representantes do Hospital Mariano Coelho o Sec. George Antunes não trouxe novidades para os funcionários sobre salários, falou das dificuldades do governo como um todo. A enfermeira chefe Socorro Pereira mostrou ao secretário a real situação daquela casa de saúde.


O governo estava apostando todas as fichas num empréstimo junto a caixa econômica que infelizmente não foi aprovado, disse.

George Antunes falou que haverá uma reunião com o Governador Robinson Faria nesta sexta feira (24) e só ai poderá analisar essa situação que abrange à todos da saúde. 

EMERGÊNCIA 
Em relação a urgência e emergência o secretário pontuou que as prefeituras deveriam investir nas UPAS para desafogar as emergências dos Hospitais. 

Finalizou dizendo aos funcionários que continuassem lutando por melhorias, buscando as forças politicas e fazendo movimentos de forma pacifica e ordeira, disse George Antunes.


Por Paulo som


HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                       


GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: