10 dezembro, 2017

CARNATAL 2017

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Os trios elétricos da terceira noite do Carnatal 2017 saíram. O bloco "Coruja", comandado pela baiana Ivete Sangalo saiu com um pequeno atraso, e é seguido pelo bloco "Vumbora", de Bell Marques. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
As arquibancadas e camarotes do Corredor da Folia já estiveram lotadas, com foliões aguardando a passagem dos blocos pelo corredor. Tradicionalmente, o sábado é um dos dias mais movimentados do Carnatal. Porque, além de Ivete Sangalo e Bell Marques, a programação da noite conta com os blocos "Me Abraça", de Durval Lelys, que deverá sair com atraso, e o bloco "Bicho", animado por Ricardo Chaves.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Grávida de gêmeas, a gestação não parece ter tirado energia de Ivete Sangalo, que cantou alguns de seus principais sucessos, além de outras musicas famosas como "País Tropical", de Jorge Ben Jor. Mais cedo, os abadás para o bloco da baiana estavam sendo vendidos por cambistas por até R$ 300,00.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Outra figura tradicional na micareta natalense, Bell Marques também agita a multidão que acompanha o bloco "Vumbora!", que substituiu o trio elétrico de Chiclete Com Banana após o fim do grupo musical. Mesmo em carreira solo, Bell canta os principais sucessos da banda.
Após a passagem dos blocos, os foliões vão se encontrar na Arena Elétrica do Carnatal, que será animada por Psirico. Já o Camarote Skol vai contar com outras atrações: Bell, Rafa e Pipo Marques.

A entrada de Ivete no Corredor da Folia foi precedida por agentes da campanha Trânsito na Paz, com mensagens de conscientização contra o consumo de bebidas alcoólicas e a direção.
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e em pé
O investimento da Skol, que é da Ambev, no Carnatal é o maior investimento da empresa no Rio Grande do Norte. Além do camarote Skol, a empresa está trabalhando com campanhas de conscientização contra o preconceito durante o evento.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: