29 dezembro, 2017

Grave acidente de trânsito foi registrado na BR-226

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Um casal e um bebê morreram em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (28) na BR-226, em Senador Elói de Souza, cidade da região Agreste potiguar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete e um caminhão bateram de frente. A caminhonete teria tentado desviar de um vaca que estava solta na pista. O animal também morreu.
                            
Ainda de acordo com a PRF, a colisão aconteceu por volta das 20h. A caminhonete seguia em direção a Tangará, na altura do km 64, enquanto o caminhão trafegava com destino a Natal.
Chefe do núcleo de comunicação da PRF, o inspetor Roberto Cabral disse que o condutor da caminhonete tentou desviar do animal, mas acabou invadindo a pista contrária. Foi quando bateu de frente no caminhão. 
                        A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos de sol e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, chapéu e close-up
As três vítimas fatais do trágico acidente registrado na noite desta quinta-feira (28) na BR-226 na altura da cidade de Senador Elói de Sousa/RN foram identificadas como Marcelo, Luana e a filha do casal uma bebê de apenas 7 meses de idade. Naturais da cidade de Brejinho e Carnaúba dos Dantas de onde vinham.
Mais uma vez animais soltos na pista causam graves acidentes em rodovias do RN, precisamos que os donos dos animais soltos comecem a ser responsabilizados, afim de evitar tais tipos de acidentes.
No caminhão, duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para o hospital.


A GALETERIA DONA LOURDES DESEJA FELIZ ANO NOVO Á TODOS OS SEUS CLIENTES E AMIGOS

                                          FELIZ ANO NOVO

                                      


GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: