07 fevereiro, 2018

FORÇA E LUZ DISPENSA ATLETA 'SUSPEITO' QUE DIZ TER JOGADO EM GRANDES CLUBES DO BRASIL

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, oceano, céu e atividades ao ar livre
Denis Vieri quando se ofereceu para “ajudar” o clube potiguar Força e Luz trouxe com ele quatro jogadores, todos de Minas Gerais, e nesta quarta-feira (07) quando foi mandado embora pelo presidente Ranilson Cristino, saiu dizendo que iria sacar dinheiro para pagar as passagens dos quatro jogadores, mas desde o meio-dia até o fechamento do post, não voltou mais para o alojamento, onde deixou algumas roupas e material de treino. Denis dizia ter passagens por clubes como Santos, Vasco e Shakhtar Donetsk (Ucrânia), no entanto, não existem quaisquer registros oficiais dele atuando por estas agremiações.
“Meu assessor mandou informações desencontradas e é preciso que ele bote a cara para assumir. Eu jamais inventaria informações, sei que é crime”, defendeu-se.
Os quatro atletas que vieram para Natal com Denis Vieri estão sem dinheiro e sem saber o que fazer. O Força e Luz vai alojar os quatro pelo menos por hoje, mas a situação é complicada para o zagueiro Hélio Ciro, 18 anos; lateral Melke de 20; Jeferson Lima, meia de 25 anos e Riquinho, atacante de 25 anos.
Por Marcos Lopes

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES

                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: