02 fevereiro, 2018

Viatura da PRF se envolveu em acidente durante perseguição na cidade de Campo Grande

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre
Um viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se envolveu em um acidente na tarde desta sexta-feira (02) durante uma perseguição a uma motoqueiro pelas ruas da cidade de Campo Grande, no interior do Rio Grande do Norte.
Segundo informações a PRF, encontrava-se fazendo uma blitz em frente a Pousada Bahia quando um motoqueiro não identificado furou o bloqueio e iniciou uma perseguição nas principais ruas da cidade.
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
Os policiais perderam o controle da viatura na Rua Ovidio Vieira de Melo e colidiram frontalmente em uma árvore. Felizmente, os policiais não tiveram nenhum hematoma. O motoqueiro conseguiu se evadir e não foi mais localizado.
Fonte: CG na Mídia

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES

                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: