12 março, 2018

Itamar Jr aceita desafio e comanda o Avante RN em Currais novos

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Itamar Diniz, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Itamar Diniz, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Dono de um carisma inconfundível o jovem Itamar Diniz Jr. vem despontando na politica seridoense, agora dá mais um passo á frente assumindo a presidência do AvanteRN à nível municipal em Currais novos. 
                 A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Itamar Diniz, pessoas sorrindo, pessoas em pé
                   
No último sábado (10) durante reunião do partido Itamar Jr. recebeu o convite do vereador presidente da Câmara Municipal de Natal Ranieri Barbosa para assumir a legenda na capital da scheelita,''desafio aceito''. Participaram do evento a nova presidente do Avante estadual karla veruska e o deputado Federal Luíz Tibé/MG presidente nacional da sigla.
Vamos lutar por dias melhores, de forma organizada para que aja um crescimento e fortalecimento do nosso partido, com coragem e determinação sempre pensando no melhor para o nosso povo, disse Itamar Jr. 


ANUNCIE A SUA EMPRESA NO NOSSO BLOG


ANUNCIE A SUA EMPRESA
                               
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”. ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAILpaulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: