26 março, 2018

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na região Oeste Potiguar

                   
Uma família inteira que veio do Estado do Acre, há cerca de 3 meses, morar e estudar na região de Pau dos Ferros, morreu atropelada na BR 405, no início da noite deste domingo, 25, nas imediações da localidade de Cachimbo Acesso, município de São Francisco do Oeste.
Três pessoas da mesma família morrem em acidente na região Oeste Potiguar (Foto: Blog do Cobra)

A Polícia recebeu informações que a família se deslocava o sentido São Francisco do Oeste para Pau dos Ferros, quando colidiram de frente com uma Hilux, de cor branca, dirigida pelo empresário Sueldo, dono do Posto de Combustível Segundo Melo, em Pau dos Ferros.
O piloto da Traxx é conhecido por Junior. Ele e a mulher morreram no local. O filho de dois anos do casal ainda foi socorrido para o Hospital Regioal de Pau dos Ferros, mas também não resistiu aos ferimentos. Os nomes das vitimas ainda não foram oficialmente divulgados.
Júnior e a mulher e o filho são da região Norte. Vieram para Pau dos Ferros para estudar no Colégio e Faculdade Evolução, que tem como proprietário Anchieta Raulino, seu primo. O que ocasionou a tragédia será investigado em inquérito policial. O local foi periciado pelo ITEP, de Pau dos Ferros.

Os corpos das vítimas devem ser liberados ainda na noite deste domingo, 25. Ainda não se sabe se o velório será em Pau dos Ferros, São Francisco do Oeste, ou a família vai optar por transportar os corpos para serem sepultados em sua terra natal: o Acre.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES

                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: