23 abril, 2018

Atropelamento a pedestres em Toronto deixa nove mortos e 16 feridos

 
Pelo menos nove pessoas morreram e 16 ficaram feridas em Toronto depois que o motorista de uma van alugada atropelou uma multidão de pedestres no centro da cidade, informou a Polícia, sem revelar uma razão para o ocorrido.
“Podemos confirmar que nove pessoas morreram e 16 ficaram feridas”, disse o sub-chefe de polícia Peter Yuen, em uma entrevista coletiva na qual também confirmou que o motorista do veículo foi preso, mas sem especificar as motivações do suspeito.
“Será uma investigação complexa”, disse à imprensa o vice-chefe de Polícia, Peter Yuen. “Temos uma pessoa sob custódia e a investigação está em andamento”.
“A colisão” ocorreu às 13H27 do horário local (17H27 GMT, 14h27 horário de Brasília), informou a polícia da capital econômica do Canadá no Twitter, sem especificar se foi um ato deliberado ou um acidente.
“É um evento muito grave”, disse Ralph Goodale, ministro de Segurança Pública, acrescentando que “neste momento não se pode chegar a nenhuma conclusão. A polícia está investigando”.
Mais cedo, as autoridades alertaram nas redes sociais que uma “van branca” havia “ferido de oito a dez” pessoas na rua Yonge, na esquina da avenida Finch, ao norte do centro de Toronto.

ANUNCIE A SUA EMPRESA NO NOSSO BLOG

ANUNCIE A SUA EMPRESA
                               
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”. ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAILpaulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: