13 abril, 2018

Dois turistas argentinos e dois brasileiros ficaram feridos em um acidente no litoral Norte potiguar

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, praia, atividades ao ar livre e natureza
Dois turistas argentinos e dois brasileiros ficaram feridos em um acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), durante um passeio de buggy no litoral Norte potiguar. Dois dos carros usados nos passeios em dunas bateram de frente nas areias da praia de Jacumã, no município de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza
O caso aconteceu entre as 11h e 12h. Segundo o presidente do Sindicato dos Bugueiros Profissionais do RN (Sindbuggy), Luiz Thiago de Souza, os dois carros envolvidos na batida são credenciados.
"Nós ainda estamos apurando o que foi que aconteceu", declarou, quando questionado sobre as razões do acidente.
Pelo menos três das quatro vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) aos hospitais Santa Catarina e Monsenhor Walfredo Gurgel, nas zonas Norte e Leste de Natal, respectivamente.
A imagem pode conter: céu, natureza e atividades ao ar livre
De acordo com o socorristas, uma pessoa teve fratura de costela, outra sofreu um trauma abdominal fechado e a terceira foi diagnosticada com fratura de tornozelo. A quarta vítima, teve uma luxação no joelho.
G1/RN

                          
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: