25 junho, 2018

AONDE IREMOS PARAR!!! Crime de homicídio brutal foi registrado na tarde desta segunda-feira (25) na cidade de Governador Dix-Sept Rosado

                          Resultado de imagem para fotos de caso de policia
Um crime de homicídio brutal foi registrado na tarde desta segunda-feira (25) na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, distante 35 KM de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
                      A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, selfie e close-upA imagem pode conter: 1 pessoa
Segundo a Polícia Militar, a dona de casa, conhecida como Rosineide Cajuzinha, matou sua própria mãe de aproximadamente 75 anos de idade, a pauladas.

O crime foi praticado no interior da residência, a acusada não teve tempo de fugir e foi presa em flagrante pela Polícia Militar da cidade. Até o momento não há informações sobre o porque da brutalidade da filha que ceifou a vida de sua própria mãe de forma trágica.
Rosineide deverá ser conduzida para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde será autuado por homicídio e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça.
O corpo de dona Luiza, será periciado e removido para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró, onde passará por exame de necropsia.
Na Ficha da Polícia/RN

Nenhum comentário: