12 junho, 2018

Elementos fazem arrastão violento em casa de idosos no bairro de Candelária

                               
Mais uma residência foi alvo de arrastão na Zona Sul de Natal. Na madrugada desta terça-feira(12), por volta das 2h30, cinco homens armados arrombaram o portão, invadiram uma casa onde mora um casal de idosos, de 77 e 74 anos, na rua Carlos Lamas, no bairro de Candelária. De acordo com a Polícia, a rápida ação criminosa ainda teve momentos de violência, quando os marginais ainda deram coronhadas e bateram em uma mulher que mora com os idosos. Na ocasião, a quadrilha fugiu em uma van carregada com produtos roubados.
Segundo a Polícia, os bandidos com rostos cobertos por lenços e bonés usaram uma espécie de alavanca de ferro e arrombaram o portão do imóvel. Os moradores, inclusive, perceberam a ação criminosa, ligaram para o número de emergência 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e comunicaram que a casa estava sendo invadida.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES

                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: