26 junho, 2018

Ònibus com estudantes universitários da Ufersa foi assaltado na cidade de Caraúbas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
Um dos ônibus que realiza o transporte de estudantes universitários para Ufersa foi assaltado na noite desta terça-feira (26), por um grupo de homens armados na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite, motocicleta, céu e atividades ao ar livre
De acordo com informações, depois da residência dos estudantes, quatro elementos pularam na frente do ônibus realizando disparos de arma de fogo, em seguida, renderam o motorista e levaram o Ônibus para dentro de um matagal pela estrada que dar acesso ao sitio Carnaubinha, onde realizaram um verdadeiro arrastão.
Os estudantes tiveram seus pertences como celulares, dinheiro e bolsas roubados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. Os militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.


HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES

                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: