17 junho, 2018

PRF recuperou carga que havia sido roubada de um caminhão no Estado da Paraíba


A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada deste domingo, 17 de junho de 2018, na fazenda Bom Jardim na Zona Rural de Goianinha/RN, uma carga que havia sido roubada de um caminhão no Estado da Paraíba.
Após ligações anônimas dando conta que um caminhão Mercedes Benz que havia sido roubado, estaria numa fazenda na Cidade de Goianinha, equipes da PRF se deslocaram em diligências.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Ao chegarem ao local, as equipe não visualizaram o caminhão, porém encontraram grande quantidade de produtos como roupas, eletrônicos, mídias ópticas, além de caixas espalhadas pelo chão da propriedade.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Além das mercadorias, foi encontrada na fazenda uma camioneta SW4. Dentro dela foi encontrada uma grande quantidade de produtos de informática. Na casa da fazenda foram localizados o proprietário e outra pessoa que seria o "chapa", pessoa contratado para descarregar o caminhão.
Foi encontrado também no local, um Sandero de propriedade do dono da Fazenda. No veículo estava grande quantidade de notas fiscais referentes aos produtos que estavam no caminhão roubado.
O valor da carga roubada de acordo com as notas fiscais é de R$ 414.468,15.
Enquanto as equipes encontravam-se no local, chegou outra pessoa em um Fox, em cujo interior havia grande quantidade de roupas que acredita-se também ser produto do roubo.
Diante das evidências, as pessoas, os veículos e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Natal, para os procedimentos legais. Após consulta aos sistemas, contatou-se que o chassi da SW4 tinha sinais de adulteração.
PRF forte é Brasil mais seguro


HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES

                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: