28 junho, 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou um crime de tentativa de homicídio na noite desta quinta feira 28 de junho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,a vítima identificada como Pedro Carlos Lopes de Freitas, 24 anos de idade se encontrava em sua residência na Rua Francisco Monteiro no bairro Santo Antônio quando um casal chegou numa moto preta,  a mulher passou a arma para o companheiro e ele efetuou os disparos contra a vítima.
Após alvejado com com quatro disparos,sendo dois no braço esquerdo e dois no tórax a vítima foi socorrida para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e em seguida transferido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia e seu estado de saúde é considerado grave.
Ainda segundo informações o mesmo está na Liberdade Condicional respondendo por assalto.
No dia 03 de agosto de 2017,Pedro Carlos foi preso juntamente com um homem e uma mulher com um tablete de 40 gramas de maconha.

ESTE ESPAÇO INFORMATIVO PODE SER SEU

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU
“ Vender sem fazer propaganda,hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO 

Nenhum comentário: