11 agosto, 2018

Flamengo tem sua maior média de público no Brasileirão dos pontos corridos

Flamengo tem sua maior média de público no Brasileirão dos pontos corridos
ótima campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro tem reflexo direto nas arquibancadas. Nenhum time levou tantos torcedores aos estádios na Série A quanto o Rubro-Negro. Em nove jogos como mandante, todos no Maracanã, o Fla tem média de público de 47.596 pagantes, a maior do clube na era dos pontos corridos, superando a marca de 2008, que registrou 40.694 torcedores por partida.
A média atual do time carioca impressiona tanto que a diferença para o São Paulo, segundo colocado neste levantamento, é de 15.529 pagantes. E esses números podem subir mais no domingo. O clube divulgou na noite da última sexta-feira que já foram vendidos 45 mil ingressos para o duelo diante do Cruzeiro, às 16h, no Maracanã.
GE
HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES
                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: