06 agosto, 2018

Homem perde controle de moto e vem a óbito em Pau dos Ferros

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Um grave acidente foi registrado por volta das 03h da madrugada desta segunda-feira (06) na avenida Independência, “BR-405”, na cidade de Pau dos Ferros e teve como vitima o agricultor Francisco Wanderley Martins de 43 anos de idade, residente na Rua Capitão Pedro Vicente no bairro São Geraldo em Pau dos Ferros.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando, céu, árvore e atividades ao ar livre
Segundo informações, Wanderley saiu de casa para uma movimentação festiva num dos bares da cidade onde teria sido visto. Quando voltava, perdeu o controle da motocicleta, bateu na quina de uma calçada e morreu no local.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
A Policia Rodoviária Federal (PRF) fez o isolamento do local do acidente para os procedimentos de pericia que foi realizada pela equipe de plantão no Itep em Mossoró, para onde o corpo foi removido e necropsiado.
HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES
                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: