20 setembro, 2018

Ele falou que ia me estrangular', diz mulher vítima de estupro dentro de hotel em Natal


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, planta, árvore, noite e atividades ao ar livre
A turista de São Paulo de 48 anos que foi vítima de estupro na madrugada da quarta-feira (19), dentro do quarto de um hotel em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, precisou tomar remédios contra doenças sexualmente transmissíveis depois de prestar queixa na polícia. O procedimento é praxe em casos de abuso sexual. “Ele falou que ia me estrangular se eu não colaborasse com as coisas que ele me pedia”, lembra a mulher sobre o momento da agressão.
Ela relatou que o homem invadiu o quarto pela janela por volta das 2h. A turista estava dormindo e acordou com o barulho do criminoso, mexendo em seus pertences. Depois de acordada, ela conta, o homem a abordou, disse que queria as senhas de seus cartões e também do aparelho celular.
A turista diz que, em seguida, o bandido a amarrou na cama e forçou a relação sexual. O homem foi embora e não foi mais visto. Ele deixou dentro do quarto uma faca e uma bermuda, que foram recolhidas para perícia. Um taxista que estava estacionado na rua lateral ao hotel viu o criminoso fugindo.
A mulher passou por exames de corpo de delito e de conjunção carnal, mas os resultados ainda não saíram. A Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista conduz as investigações sobre o caso. As imagens das câmeras de segurança do hotel estão sendo analisada para identificar possíveis suspeitos.
“Eu trabalho muito, e a gente se programa o ano inteiro para tirar férias. Aí você vem numa cidade litorânea, pra aproveitar, pra desestressar… Você nunca imagina que vai acontecer um negócio desse”, lamenta a vítima.
Com informações do G1/RN
HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES
                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: