16 setembro, 2018

Motorista evita colisão com outro veículo e colide caminhão em mureta de proteção na RN 086 em Parelhas

           Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Era por volta das 18h30 deste domingo (16/09) uma ocorrência de trânsito foi registrada na RN 086, entre Parelhas e Santana do Seridó.
O fato ocorreu precisamente na Ponte do Açude Caldeirão.
As primeiras informações dão conta de que um caminhoneiro evitou uma colisão frontal com outro veículo, de menor porte provavelmente um Chevette.
O trânsito no momento está parcialmente interditado no local. Ainda conforme informações, o motorista do Chevette seguiu viagem.
Apenas danos materiais foram registrados na ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e está no local do fato, orientando o trânsito. (Até o momento não foi repassado a identificação do motorista do caminhão
HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES
                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: