22 setembro, 2018

Operação Sucata prende quatro suspeitos por receptação qualificada na Grande Natal

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Uma operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), Petrobrás, Secretaria de Tributação do Estado e empresas de telefonia celular, denominada Operação Sucata, resultou na prisão, nesta sexta-feira (21), de quatro presos suspeitos pelo crime de receptação. A ação visou coibir furtos de cabos telefônicos e de energia.
De acordo com as investigações, diversos furtos de cabos de redes elétricas estavam acontecendo contra empresas de telefonia e energia. Segundo informações das empresas, o prejuízo em decorrência das várias interrupções no fornecimento de energia e de sinal telefônico atingiu cerca de 155 mil clientes, do início deste ano até o mês de agosto.
Os agentes realizaram abordagens em galpões e sucatas da grande Natal, efetuando prisões e apreensões de materiais, o que resultou na denominação da operação.
Na operação foram presos por receptação qualificada Valmir Ferreira de Oliveira, Daniel Ferreira da Silva Oliveira, José Francisco de Oliveira Júnior e Valdomiro Ferreira de Oliveira.
Além desses, Geraldo Patrício de Medeiros Sobrinho assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por receptação culposa.
Entre os materiais encontrados nos galpões, os agentes apreenderam 20 rádios de controles de antenas de telefones celulares (RRU), 6 capas de antenas de radiotransmissão, 25 antenas de radio transmissão, 1.400 kg de cabos RF e 200kg de cabos de energia.
HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES
                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: