15 março, 2019

A ação da prisão do Policial Pedro foi tão sigilosa que a Polícia Civil de Currais Novos não foi informada.

                    
O Policial Pedro principal suspeito da morte da universitária Zaira Cruz foi preso por volta das 5h10 da manhã desta sexta feira(15), policiais arrombaram um cadeado da casa do policial e adentraram.
                              
O acusado foi algemado e preso, de acordo com informações chegadas a nossa reportagem Pedro foi conduzido para Natal, a ação foi tão sigilosa que a Polícia Civil de Currais Novos não foi informada.
Já era esperada a prisão do PM, contudo, a polícia civil tentou a todo custo manter sigilo nos trabalhos para evitar justiça com as próprias mãos ou situações que colocassem em risco a vida de terceiros.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte vai detalhar a prisão do Sargento da Polícia Militar, Pedro Inácio, realizada nesta manhã na cidade de Currais Novos. A coletiva aconteceu na manhã dessa sexta feira em Caicó.

HOJE É DIA DE SE DELICIAR COM O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE ...

                                                                                                            

                      Resultado de imagem para imagens de frango assado para o carnaval
GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: