01 abril, 2014

Adailsom Pereira diz que não sentiu firmeza no presidente do sindicato dos servidores do município.


 

Sobre o pronunciamento do presidente do sindicato dos servidores do município o Sr. Carlos magno, Adaílson Pereira diz que ele foi muito educado, há uma evolução por parte do mesmo, mas não sentiu firmeza no Carlos magno, o edil disse que ele deveria sim ter uma posição como presidente, nós do PPS temos posição, somos contra a previdência própria, conclamo que ele tem que voltar a ser o que ele era, firme, coeso e forte em suas convicções, não senti firmeza no presidente do sindicato dos servidores municipal, disse o vereador Adailson Pereira.

                                     INFOTEC INFORMÁTICA
MANUTENÇÃO-TV MONITOR-NOBREAK-NOTEBOOK-CÂMERA DIGITAL-IMPRESSORA LASER E JATO DE TINTA-DESBLOQUEIO DE PS2 E XBOX. AV. BRASIL 111 A,TEL.3412-2860 E 9624-1884.FALAR COM NENÉN.

Currais novos e mais 09 cidades receberá o 17º Palco Giratório.

O Rio Grande do Norte vai virar um grande palco de abril a outubro de 2014. É o 17º Palco Giratório, projeto de difusão das artes cênicas trazido pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc, que, este ano, circulará por nove cidades potiguares. O primeiro espetáculo nacional será Homem de Sola de Vento (SP), cuja estreia acontece na quinta-feira (03), às 20h, no Teatro Alberto Maranhão (Natal). Para ter acesso ao ingresso, é só levar 1 kg de alimento não perecível na bilheteria do teatro 01h hora antes do da peça. 
De abril a maio, a 17ª edição do Palco Giratório levará dez espetáculos nacionais às cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Macaíba, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, Assú, Currais Novos e Santa Cruz.  Circo, drama, comédia, teatro infantil e infanto-juvenil são alguns dos gêneros. 
 

                          SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

01 de abril de 1981: um dia que Santa Cruz e Região do Trairi jamais esquecerão

Maria de Fátima na época era telefonista - Foto: Edgar Santosenchente_santacruz81_1
Dia histórico e de lembranças tristes para quem mora em Santa Cruz e Campo Redondo,  cidades da região Trairi potiguar. Há 33 anos, a cidade de Santa Cruz enfrentava a maior tragédia de sua história. As fortes chuvas fez com que o açude Mãe D’água em Campo Redondo rompesse, consequentemente desaguando toda sua água no açude de Santa Cruz, que também não suportou e foi destruído. A partir daí, só Deus e Dona Maria de Fátima para evitar com que o desastre que se anunciava, provocasse milhares de mortes na população, até então desavisada de Santa Cruz.
enchente_santacruz81_3enchente_santacruz81_2

Ao saber da notícia, Maria de Fátima que era telefonista de Campo Redondo ligou imediatamente para o Monsenhor Raimundo, pároco da freguesia, e o então prefeito Hildebrando Teixeira dando–lhes a triste notícia. Por ser 01 de abril, dia da mentira, muitos não quiseram acreditar na informação, mas foram convencidos por carros de som distribuídos na cidade, e o serviço de som, da necessidade urgente de fugirem para as partes altas da cidade de Santa Cruz, sendo abrigados em prédios públicos.
A enchente de 1981 provocou seis mortes e a destruição de mais de 1 mil casas, cuja correnteza atingiu ainda quatro municípios. O desastre foi tão grande, que chegou a derrubar torres de energia da Chesf, deixando o Rio Grande do Norte às escuras durante uma semana. O governador da época decretou estado de calamidade, e a partir daí várias ações de solidariedades foram intensificadas na cidade, com doações chegando de várias regiões do Brasil. 
Fotos: Edgar Santos via Blog de Édipo Natan.
 PIZZARIA LA CHEIROSASUPERMERCADO SANTO ANTÕNIOABC PNEUS

Mais de 3 mil policiais serão usados durante os dias de jogos do Arena das Dunas

      Reunião Segurança_Demis Roussos (4)
Nos dias de jogos a Polícia Militar disponibilizará cerca de 2.200 homens. O Corpo de Bombeiros estará com 289 homens a serviço da corporação, e ainda está prevista a integração de outros 350 homens da Força Nacional, divididos entre quatro e oito equipes, sendo uma equipe de batedores para escolta, três atiradores, seis  tropas de choque e 120 bombeiros.
Além de apoio para a aquisição de equipamentos o Governo Federal, articulado com outros estados brasileiros, vai aparelhar o RN com um helicóptero adicional e cinco médicos legistas. Ficou  definido  ainda  que  as  escoltas  serão  de  responsabilidade  do  Ministério  da Defesa. Em Natal, a Marinha vai destacar fuzileiros navais para acompanhar nas escoltas. Na capital potiguar, assim como em todas as 12 cidades sedes, devem ser utilizados contingentes de 350 policiais militares dentro  das  arenas  durante o período.

                               SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES...

VEREADOR DIZ QUE LOMBADAS É COMPETÊNCIA DA PREFEITURA.

            10155687_694112880652879_2137046739_n
Em aparte na sessão da câmara municipal o vereador Adaílsom Pereira falou que sobre esse assunto  de fazer lombadas em Currais novos não é competência do trânsito, quem tem que cuidar disso é a prefeitura, temos que ser justo e isentar o Detran da responsabilidade, a policia de trânsito também é a prefeitura quem tem que se responsabilizar, mas infelizmente os prefeitos não querem municipalizar o trânsito.Disse o vereador.

                                        SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

FISCALIZANDO: VEREADOR DIZ QUE A SECRETARIA DE OBRAS PARECIA MAIS UM CEMITÉRIO.


         

O vereador Ivonaldo Trajano usou o pequeno expediente na sessão da câmara municipal para dizer que tá visitando as secretarias do município, falou que a  secretaria de finanças ficou bacana, muito bom, mas verificou que os móveis precisam ser trocados e o estacionamento não tá legal, é preciso ver uma solução, o edil ainda destacou o abandono da secretaria de obras,  tive lá  e vi que esta imundo, um descaso que precisa ser modificado, a situação é  vergonhosa, tá mau dirigida, o secretário precisa no mínimo passar uma mão de tinta na secretaria, ''parece mais um cemitério''.Disse o parlamentar.
 

                             PIZZARIA LA CHEIROSA
PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA. ORG. AÍLTON...

Partidos devem entregar lista de filiados até 14 de abril


 calendario TSE

Os 32 partidos com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) têm até o dia 14 de abril de abril para enviar via internet, a relação de seus filiados. Esta é uma exigência da Lei dos Partidos Políticos (Lei nº 9.096/1995), a qual determina que as listas devem conter a data de filiação e o número dos títulos e das seções eleitorais em que os filiados estiverem inscritos.
As informações devem ser disponibilizadas todos os anos para a Justiça Eleitoral pelos próprios partidos, por meio do sistema Filiaweb, aplicativo que permite a interação on-line com o Sistema de Filiação Partidária. Após receber a relação dos filiados, o Tribunal Superior Eleitoral inicia o procedimento de identificação das duplicidades de filiação partidária, isto é, destaca as pessoas que figuram no sistema como ligadas a mais de uma legenda.
A legislação eleitoral determina que, se a relação de filiados não for enviada pelos partidos até o prazo fixado no provimento da Corregedoria-Geral Eleitoral, a filiação constante na última relação remetida à Justiça Eleitoral permanecerá inalterada (parágrafo 1º do artigo 19 da Lei dos Partidos Políticos). Para concorrer a um cargo eletivo em 5 de outubro deste ano, o candidato tem de estar filiado à legenda pela qual pretende concorrer há pelo menos um ano antes do pleito.

                            SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES...

Acidente na BR 226 deixa jovens feridos proxímo a curva da Maniçoba.

 
Por volta das 18:20 hs dessa terça (01/04/14) dois jovens que seguiam numa moto Yamaha Clipton de placa NNV-4238 115cc, pela BR 226 da comunidade São Luiz sentido Currais Novos se envolveram num grave acidente na altura da curva da Maniçoba, cerca de 06 Km de Currais Novos.
                     
A motocicleta em que seguiam os jovens estourou o pneu traseiro provocando a queda e deixando feridos; GILVAN IZÍDIO DA SILVA E ADRIANO NUNES DE SOUZA, ambos de 22 anos residentes em Currais Novos.
Os acidentados foram socorridos pela SAMU e o quadro de saúde Gilvan inspira mais cuidados, pois bateu com a cabeça no asfalto e apresentava um quadro de sonolência. Ambos estão nesse momento sendo atendidos por médicos plantonistas do Hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos.
Policiais Militares do 2º GPRE e da Rádio Patrulha estiveram isolando o local até a chegada da PRF.


                                ABC PNEUS
Aqui você encontra Pneus 17570R13 e 16570R13 por apenas R$ 160,00 Avista e ainda serviço de alinhamento,balanceamento e cambagem, serviço todo computadorizado. Venha e confira o que há de melhor e mais moderno no mercado...

Eletricista da Cosern morre em colisão na BR-304, em Mossoró RN.

 
   VEJA VÍDEO (Imagens fortes)do resgate dos bombeiros AQUI!!!
Uma colisão frontal na manhã desta terça feira, 01 abril 2014, entre dois veículos, um Fox de cor prata placa MXT-3057 Caicó-RN, e uma S-10 MSH 8044 Governador Dix Sept Rosado-RN, deixa uma pessoa morta. De acordo com as informações, os dois veículos se chocaram antes da ponte do Rio Angicos cerca de 5km de Mossoró sentido Natal. 
 
Três ocupantes da S10 saíram com ferimentos leves, já o motorista do Fox identificado como Aliel Santos da Silva residente em Caicó que trabalha como eletricista da COSERN ficou preso as ferragens e não resistiu aos ferimentos. Bombeiros e Samu foram acionados. Houve um princípio de incêndio mas foi contido.

fonte Passando na hora
ABC PNEUSSUPERMERCADO SANTO ANTÕNIOPIZZARIA LA CHEIROSA

Guarda Municipal captura jiboia em meio à avenida na zona Sul de Natal

Cobra foi levada pelos guardas municipais para o Aquário Natal, onde ficará em quarentena (Foto: Anderson Barbosa/G1)Segundo os guardas que fizeram a captura, cobra mede 2,7 metros de comprimento (Foto: Anderson Barbosa/G1)
Uma jiboia de aproximadamente 2,70 metros de comprimento foi capturada por agentes da Guarda Municipal Ambiental na manhã desta terça-feira (1º) na zona Sul de Natal. De acordo com o Ivanaldo Rodrigues, a cobra estava no canteiro central da avenida Omar O'Grady, nas proximidades do Parque da Cidade. Segundo o biólogo Douglas Brandão, do Aquário Natal, a jiboia é da espécie Boa constrictor e não é peçonhenta.
 Uma jiboia de aproximadamente 2,70 metros de comprimento foi capturada por agentes da Guarda Municipal Ambiental na manhã desta terça-feira (1º) na zona Sul de Natal. De acordo com o Ivanaldo Rodrigues, a cobra estava no canteiro central da avenida Omar O'Grady, nas proximidades do Parque da Cidade. Segundo o biólogo Douglas Brandão, do Aquário Natal, a jiboia é da espécie Boa constrictor e não é peçonhenta.

                                    SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES...

Guardar cerveja do churrasco para marinar carne pode livrar de câncer

                            
A cerveja pode ter um papel bem mais importante para o churrasco de domingo do que o de deixar as pessoas “mais alegres”. 

Um estudo realizado por cientistas da Universidade do Porto, em Portugal, mostrou que quando a bebida é usada para marinar a carne, pode diminuir a formação de substâncias potencialmente prejudiciais existentes no alimento – inclusive aquelas que podem desenvolver câncer. 

A pesquisa foi publicada no “ACS ‘ Journal of Agricultural and Food Chemistry”. 

O processo de cozinhar a carne sobre brasas é conhecido por aumentar a produção de substâncias químicas potencialmente perigosas chamados hidrocarbonetos aromáticos policíclicos (PAHs), que estão ligadas ao câncer colorretal. 

No trabalho, os pesquisadores marinaram carne de porco em três tipo de cerveja (pilser, pilser sem álcool e escura), e depois a grelharam no carvão, em altas temperaturas.

A cerveja preta foi a que apresentou efeito mais eficaz, reduzindo os níveis de PAHs em até oito vezes. Na conclusão do estudo, os cientistas disseram que, embora ainda se desconheça a razão exata do efeito, pode ser possível que os compostos antioxidantes da bebida ajam como inibidores das reação de radicais livres que criam o composto cancerígeno.
                               PIZZARIA LA CHEIROSA
PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA. ORG. AÍLTON...

Quem será? Um escândalo financeiro ronda família política da região do seridó.


 sete chaves


Um escândalo financeiro ronda uma família de tradição política aqui da região do Seridó. Os comentários já ganharam as ruas da cidade. Desfalque em empresa que pode chegar a uma grande soma. O assunto está sendo abafado, mas pode explodir a qualquer momento.
As negociações estão em família. Ainda. Mas, deverá acabar na Justiça.
Quem será??? 
fonte Robson Pires.

                                SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

Acusado de furtos em residência é detido pelo GTO em Currais novos.


 IMG-20140401-WA0001

Mais uma vez o GTO de Currais Novos conseguiu abordar e identificar acusado de praticar furtos em residencias. Giliard Lucas, de 18 anos, foi flagrado por câmeras de segurança, quando adentrou em uma residência na Rua Parelhas, com o intuito de roubar. A pós o ato criminoso, ele foi encontrado na Rua Napoleão Bezerra no Centro de Currais Novos, por volta das 22h desta segunda-feira (31), pela tropa do GTO e levado para delegacia, onde confessou ter entrado na residência, e como não tinha mais os produtos do furto, não ficou preso, foi feito apenas um TCO e liberado em seguida.

                             ABC PNEUS
Aqui você encontra Pneus 17570R13 e 16570R13 por apenas R$ 160,00 Avista e ainda serviço de alinhamento,balanceamento e cambagem, serviço todo computadorizado. Venha e confira o que há de melhor e mais moderno no mercado...

PM apreende granadas em entulho na zona Norte de Natal


 Parecer técnico ainda indicará se granadas contêm material explosito em Natal, RN (Foto: Divulgação Bope)

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreendeu dois artefatos, provavelmente granadas militares, no início da tarde desta segunda-feira (31) no conjunto Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal. Os artefatos foram encontrados após denúncia de um morador da região, que acionou a Polícia Militar após achar o material enrolado em uma camisa no entulho.

                  
Robô foi usado pelo Bope para remoção de artefato em Natal, RN (Foto: Wal Carvalho/G1)
"Por volta das 12h fomos acionados pela Polícia Militar e enviamos o esquadrão antibombas. O material estava dentro de um terreno em frente ao posto de saúde do conjunto", conta o tenente Luiz Barros, relações públicas do Bope.

No local, o esquadrão verificou a existência dos artefatos e enviou um robô para remover o material. De acordo com o tenente Barros um parecer técnico feito pelo Bope indicará se os artefatos possuem material explosivo. "Estão no batalhão e a partir do parecer técnico saberemos se será necessário realizar a detonação", explica.

O esqueadão também registrou o caso na Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Dame).

                            SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ.

Carlson Gomes irá pedir afastamento do cargo do governo.

                 
Carlson Gomes,disse que já esta se preparando para deixar  o  cargo de Diretor presidente do Instituto de Pesos e Medidas do / RN  (IPEM).
As razões que o leva a abdicar do cargo que  ocupa desde o inicio do governo Rosalba Ciarlini, é fato de ter colocado seu nome a disposição de sua legenda pra ser pré candidato a deputado Estadual pelo DEM, nas eleições de 2014.
O  afastamento de Carlson Gomes pode acontecer  até o dia 03 de abril. sem que tenha de correr riscos de algum conflito com datas que o possa impossibilitar de concorrer a uma cadeira, o afastamento se dá agora no inicio do mês,  a confirmação de seu nome para a disputa só  vamos ter certeza na convenção  que vai definir os nomes para disputar os cargo.
               1980741_431159040353249_246178302_n

Homem é morto a tiros em São Gonçalo do Amarante RN.

Crime ocorreu por volta das 19 horas desta segunda-feira (31)
Um homem foi morto a tiros na marginal da BR-406, na entrada de São Gonçalo do Amarante, no início da noite desta segunda-feira (31). Luiz Carlos da Cruz, de 39 anos, foi vítima de um latrocínio próximo ao Residencial Cidade das Flores, no bairro Jardim. A Polícia ainda não tem informações dos suspeitos.
 Luis Carlos era professor de matemática e morava nas imediações da marginal. Os meliantes roubaram sua moto Bros, da cor preta, placa MOG-3078, efetuaram os disparos e evadiram-se rapidamente da região.
                      Crime aconteceu em São Gonçalo do Amarante na noite desta segunda-feira (31) (Foto: Kleber Teixeira/Inter Tv Cabugi)
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

                       SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES...

“Zumbis” realizam protesto em frente ao TJ, em Natal

                             IMG-20140331-WA0001
Por volta das 15h desta segunda-feira(31), no Tribunal de Justiça, no centro de Natal, “zumbis” realizaram um protesto silencioso com cartazes com frases polêmicas, como “A Justiça é cega”. Como podemos observar, os manifestantes “taparam” suas visões e pareciam cobertos de material semelhante à argila.
                                   ABC PNEUS
Aqui você encontra Pneus 17570R13 e 16570R13 por apenas R$ 160,00 Avista e ainda serviço de alinhamento,balanceamento e cambagem, serviço todo computadorizado. Venha e confira o que há de melhor e mais moderno no mercado...