01 junho, 2014

Carlson e Geraldo Gomes se encontram com a governadora Rosalba

carlson rosalba geraldo

Com o objetivo de arrecadar recursos para a construção de uma casa de apoio em Caicó para os portadores do câncer, o grupo Reviver e os caicoenses que residem em Natal realizaram na tarde de ontem (31), no Parque de Capim Macio, uma feirinha beneficente, com venda de comidas típicas e leilões de artesanato.
Carlson Gomes participou do evento ao lado do seu pai e ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, da governadora Rosalba Ciarlini, do diretor do Ipem/RN, André Felipe, e de diversos amigos do Seridó. Em tempo: o ex-prefeito de Currais Novos é um dos membros do diretório estadual do DEM com direito a voto na reunião desta segunda-feira (02), quando será decidido o futuro do partido nas eleições deste ano.

                    PIZZARIA LA CHEIROSA
PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA. ORG. AÍLTON.

Zico, Romário e Rivaldo prestam homenagem a Marinho Chagas

      zico marinhorivaldo marinho
GLOBOESPORTE.COM – A morte de Marinho Chagas entristeceu o domingo dos amantes do futebol brasileiro. Ex-craques da seleção brasileira utilizaram as redes sociais para prestar homenagens à “Bruxa”, como ficou conhecido o melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974.
Zico postou uma foto de uma partida entre Flamengo e Botafogo, nos anos 1970. O Galinho jogou com Marinho na Seleção. “Marinho estava na seleção em meu primeiro jogo com a camisa do Brasil. Ficamos amigos e tivemos muitas histórias juntos. A primeira coisa que vem na lembrança eram nossas disputas para bater as faltas. E eu dizia para ele que perto da área era minha, enquanto as de longe eram dele. Uma perda para o futebol”, escreveu.
O pentacampeão Rivaldo, que esteve em Natal na última semana, durante o Tour da Taça da Copa do Mundo, lembrou o encontro com o craque potiguar. “Foi um grande jogador, fez história com a camisa da seleção em 1974. Tive o prazer de conhecê-lo e semana passada estive com ele em Natal. Que Deus conforte toda a sua família neste momento difícil”, postou Rivaldo.
O baixinho Romário, tetracampeão do mundo em 1994, também se manifestou no adeus a Marinho Chagas. “O futebol brasileiro se entristece com a morte de Marinho Chagas, um dos melhores laterais-esquerdo da história. Vá em paz, parceiro!”, disse.
                    
 APROVEITE AS PROMOÇÕES DA QUARTA DA MOEDA PREÇOS IMBATÍVEIS, REDE MAIS VENÂNCIO  O BOM VIZINHO...VEM PRA CÁ

Acidente foi registrado na BR 226 em Currais novos RN.

 
Um fato inusitado aconteceu na tarde de domingo(01) quando dois acidentes foram registrados na BR 226 envolvendo a mesma moto. Por volta das 16h00 do Domingo (01) o primeiro acidente foi registrado na BR 226, aproximadamente 10Km de Currais Novos, envolvendo uma moto Yamaha Lander conduzida pelo o curraisnovense ANTÔNIO GUEDES DE ARAÚJO SOUTO DE 57 ANOS residente na Rua Capitão Mor Galvão, 81, Centro, Currais Novos que teve várias escoriações pelo o corpo e suspeita de fraturas. O mesmo foi socorrido pelo os socorristas do SAMU e se encontra no Hospital Regional Mariano Coelho.
 
Um jovem de Parelhas identificado como GILMAR GUIDA DE SOUZA SILVA DE 37 ANOS tentou ajudar o acidentado conduzindo a moto envolvida no acidente até Currais Novos, mas cerca de 03 quilômetros depois acabou sofrendo um novo acidente. A motocicleta travou o disco traseiro e o jovem acabou caindo e precisou ser socorrido. Uma ambulância do Hospital Regional foi até o local e prestou socorro ao jovem que também ficou internado.
A Polícia Rodoviária Federal esteve presente realizando os procedimentos cabíveis.


SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES...

ACONTECE: COMPETIÇÃO DE JIU-JITSU DEIXA TRÊS ATLETAS FERIDOS EM CURRAIS NOVOS RN.


Tarde de domingo (01/06/14) movimentada no Hospital Regional Mariano Coelho. Uma competição de Jiu-Jitsu que está sendo realizada no Aero Clube de Currais Novos deixou três atletas feridos.
 
 Primeiro o jovem IURI FRANKLIN DA SILVA de 19 anos residente em Parnamirim quebrou o dedo do pé esquerdo. Logo depois um competidor de Jaçanã/RN identificado como ROBSON PEDRO DE OLIVEIRA DE 16 ANOS teve uma luxação e quase quebrou um dos braços. Mais tarde outro competidor identificado como NEDINALDO MANOEL DA SILVA DE 37 ANOS residente em Parnamirim quebrou uma perna. Todos os atletas foram socorridos pelo o ESQUADRÃO RESGATE e foram encaminhados para a emergência do Hospital Regional Mariano Coelho e passam bem.
DO BLOG: Geralmente esses tipos de fraturas acontece muito nesse esporte,devido ser um esporte de contato, normal.
 Fonte: J. Júnior 

SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS, APROVEITE TAMBÉM AS OFERTAS DA QUARTA DO DESCONTO, E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

SEGURANÇA É ACUSADO DE AGREDIR JOVEM COM PROBLEMAS MENTAIS EM CURRAIS NOVOS RN.


No início da tarde deste sábado (31/05) um fato chamou a atenção na Rua João Pessoa (Centro de Currais Novos), precisamente próximo a Caixa Econômica. 
Após uma discussão, O segurança particular IREMAR DE MACEDO GALVÃO (Residente na Rua Suetônia Batista) agrediu a pessoa de WASHINGTON MONTEIRO DE BRITO CONHECIDO POR VOLPONE (Residente na Rua Aristides Gomes) que tem problemas mentais. Segundo Volpone, o mesmo foi agredido com 02 tapas na cara. Populares que presenciaram a cena ficaram revoltados, pois alegaram que Volpone é uma pessoa do bem e muito querido.
A Rádio Patrulha (Sd. Ferreira, Sd. Douglas, Sd. Frank) da PM foi acionada e conduziu os envolvidos até a DP para registro da ocorrência.
A Equipe do Blog deixa o espaço aberto para que o acusado queria dar sua versão.

Fonte sd J. Júnior 
                        PIZZARIA LA CHEIROSA
PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA. ORG. AÍLTON.

Moradores de Laginhas fazem protesto na RN 118



Moradores da cidade de Laginhas fizeram um protesto pacífico na manhã de hoje na RN 118 que interliga as cidades de Caicó a Jucurutu. A reivindicações dos moradores é quanto a Adutora daquele distrito que foi prometido a 06 meses pela governadora e até hoje nada da conclusão das obras, por cima ainda estão paradas.
Outro motivo foi em relação a desapropriações dos moradias para obra da barragem da oiticica, onde os moradores temem a não concretização dos pagamentos de indenização.

SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES...

Feirinha do Seridó recebe visita da governadora Rosalba,Henrique e Wilma.

rosalba capim

A governadora Rosalba Ciarlini visitou na tarde deste sábado (31), no Parque de Capim Macio, em Natal, a Feirinha do Seridó, evento beneficente que tem como objetivo arrecadar fundos para auxiliar na construção de uma casa de apoio aos portadores de câncer no município de Caicó.


O pré candidato ao governo, Henrique Alves, acompanhado da pré candidata ao senado, Wilma, estiveram presentes hoje na feirinha do Seridó, em Capim Macio-Natal/RN.
O evento foi promovido pelo grupo Reviver, que presta apoio a pacientes com câncer na região do Seridó, e também pela comunidade caicoense que reside em Natal. Durante a feirinha foram servidas comidas típicas doadas por restaurantes e bares, e também foram realizados leilões de produtos artesanais. Toda a renda obtida com o evento será revertida para a casa de apoio.

PAPA LÉGUAS
 PAPA LÉGUAS A SUA MELHOR OPÇÃO, PRODUTOS DE QUALIDADE, DISK ENTREGA E O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, LIGUE AGORA...ORG. EDNARD.

Ex-marido mata mulher a facada em Pau dos Ferros RN.

 
                                         IMAGENS FORTES
O crime aconteceu na manhã de hoje 31 de Maio de 2014 no sitio Alencar no município de Pau dos Ferros, de acordo com as informações o ex-marido matou a senhora MARIA ANTÔNIA DA COSTA usando uma faca peixeira, outra pessoa que não foi identificada também foi esfaqueado e socorrido para o Hospital Regional. Ele estava separado da mulher, que morava no sítio Alencar, a vítima morava com os pais e se encontrava sozinha em casa, já que, seus pais tinham ido para a feira em Pau dos Ferros, ela chegou a correr para a casa vizinha para fugir do ex-marido, e quando ia chegando na casa ao tentar pular uma cerca, o mesmo desferiu uma facada no pescoço. O irmão da vítima ao tentar socorrer a irmã chegou a quebrar um pau na cabeça do acusado e o mesmo fugiu. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do ITEP.

Fonte: Blog Passando na Hora 
                      INFOTEC INFORMÁTICA
MANUTENÇÃO-TV MONITOR-NOBREAK-NOTEBOOK-CÂMERA DIGITAL-IMPRESSORA LASER E JATO DE TINTA-DESBLOQUEIO DE PS2 E XBOX. AV. BRASIL 111 A,TEL.3412-2860 E 9624-1884.FALAR

Filho de Pelé é condenado a 33 anos de reclusão por tráfico de drogas


O ex-goleiro Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, filho de Pelé, foi condenado a 33 anos e quatro meses de reclusão pelo crime de lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas. 

Réus do mesmo processo receberam penas idênticas. São eles: Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho; Clóvis Ribeiro, o Nai; Maurício Louzada Ghelardi, o Soldado, e Nicolau Aun Júnior, o Véio ou Nick. 

A decisão é da juíza Suzana Pereira da Silva, auxiliar da 1ª Vara Criminal de Praia Grande, e contra a qual cabe recurso. 

Além da pena privativa de liberdade, a magistrada decretou a perda, em favor da União, de todos os bens apreendidos e sequestrados, “pois claramente adquiridos com dinheiro proveniente de práticas ilícitas”. 

Entre os bens, há mais de 100 veículos recolhidos em três lojas de Naldinho. 
Fonte A Tribuna
                       PIZZARIA LA CHEIROSA
PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA. ORG. AÍLTON.

Marinho Chagas morre aos 62 anos


 






Marinho Chagas, o ex-lateral da Seleção Brasileira na Copa de 74, morreu na madrugada deste domingo (1), em João Pessoa. 

Ele estava internado deste ontem (31) após passar mal por conta de uma hemorragia digestiva.Marinho tinha 62 anos e estava na capital paraibana para lançar a réplica da camisa que ele usou na Copa de 1974. 

O ex-jogador estava internado no Hospital de Trauma Humberto Lucena. Marinho foi internado várias vezes por problemas relacionados ao álcool. 

Marinho Chagas teve passagens por Botafogo, São Paulo, Fluminense e Cosmos, dos Estados Unidos. O ex-jogador foi homenageado pela Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol na inauguração da Arena das Dunas, sede da Copa da Fifa em Natal, em janeiro deste ano. 

Na praça de Mirassol, a Prefeitura de Natal montou uma instalação para lembrar os bons tempos do único jogador potiguar a participar de uma Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. 
No Minuto
 1980741_431159040353249_246178302_n

Até que enfim:Aeroporto de São Gonçalo do Amarante é inaugurado.

143833
Já em funcionamento o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante – Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves .
 DSC_4785 (1)
Para eternizar esse momento, e em forma de agradecimento, a Prefeitura Municipal realizou um ato solene que começou com a benção do arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha.
Presença de Henrique, filho de Aluízio Alves e Garibaldi, sobrinho do ex-governador.

SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS, APROVEITE TAMBÉM AS OFERTAS DA QUARTA DO DESCONTO, E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

Vasco empata outra e tem que olhar para cima para ver o G4

Vasco e Portuguesa
 O Vasco manteve sua sina na Série B, na tarde deste sábado, e empatou pela quarta vez consecutiva. Jogando em Volta Redonda contra a Portuguesa, o time do técnico Adilson Batista voltou a apresentar futebol ruim, ficou no 1 a 1 e estacionou no meio da tabela da competição, ficando a cinco pontos da zona de acesso. Já a Lusa segue na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos.

Depois de empatar com Sampaio Corrêa, Joinville e Bragantino, o Vasco foi a campo neste sábado pressionado a voltar a vencer. E dominou amplamente a Portuguesa nos primeiros 15 minutos de jogo, explorando principalmente os avanços pelo flanco direito do ataque.

O time carioca abriu o marcador merecidamente aos 14 minutos. No lance, Guilherme Biteco cobrou escanteio pela direita e Edmilson cabeceou na trave. No rebote, o mesmo Edmilson rolou na pequena área e o zagueiro Rodrigo apenas empurrou para as redes.

Depois disso, o técnico Marcelo Veiga decidiu mexer no time paulista. Coutinho saiu para a entrada de Caion, o que fez a Portuguesa passar a ter vantagem na disputa no meio-de-campo. Aí, veio o empate. Aproveitando erro de marcação de Diego Renan, Gabriel Xavier deixou tudo igual aos 29 minutos, em chute cruzado pela esquerda de ataque.

Na etapa complementar, o Vasco voltou sem conseguir exibir o mesmo futebol do início de jogo. Como tem sido uma constante nas partidas do time nesta temporada, houve excesso de erros de passe, lançamentos sem direção e poucos arremates a gol.>>Do lado oposto, a Portuguesa, que faz péssima campanha, chegou a ter mais volume de jogo a partir dos 30 minutos, a ponto de marcar aquele que seria o gol da virada aos 41. O árbitro, porém, anulou o lance atendendo aceno do bandeira, que considerou bola na mão de Allan Dias. O placar final seria mesmo o 1 a 1, justo pelo que foi apresentado em campo, mas ruim para os dois times.


SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES...

Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 25 milhões no próximo sorteio

Nenhum apostador acertou os números da Mega-Sena sorteados neste sábado (31) pela Caixa, durante o concurso 1604, realizado em Dourado (MS). As dezenas foram: 02- 21- 24- 27- 40- 51.  
O prêmio acumulou e deve pagar R$ 25 milhões na próxima quarta-feira (4).
De acordo com a Caixa, 64 pessoas acertaram a quina e vão levar R$ 35.017,62 cada. Já a quadra, foi adivinhada por 4.652 apostadores que levarão um prêmio individual de R$ 581,57. 
PAPA LÉGUAS
 PAPA LÉGUAS A SUA MELHOR OPÇÃO, PRODUTOS DE QUALIDADE, DISK ENTREGA E O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, LIGUE AGORA...ORG. EDNARD.

Apresentador do "Esporte Fantástico", Maurício Torres morre aos 43 anos

Reprodução/TV Record
O narrador e apresentador esportivo Maurício Torres, 43 anos, morreu neste sábado (31), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de uma infecção. Ele estava internado desde o dia 1° de maio, quando se sentiu mal durante um voo do Rio de Janeiro a São Paulo, onde faria gravações de "offs" para o "Esporte Fantástico", da Record, daquele fim de semana.
Após o desembarque, ele foi direto para o hospital Sírio-Libanês. Na época, foi constatado uma arritmia cardíaca – e não infarto.
Submetido a exames mais rigorosos, constatou-se a existência de uma infecção, que mesmo combatida à base de antibióticos, não regrediu agravando o seu estado.
Maurício deixa mulher e uma filha de oito anos. O velório acontecerá no domingo (1°), no Rio de Janeiro, a partir das 11 horas, no cemitério São João Batista. O corpo será enterrado na segunda-feira.
                      
 APROVEITE AS PROMOÇÕES DA QUARTA DA MOEDA PREÇOS IMBATÍVEIS, REDE MAIS VENÂNCIO  O BOM VIZINHO...VEM PRA CÁ