01 agosto, 2014

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

                      
                                             REDE MAIS VENÂNCIO
APROVEITE AS PROMOÇÕES DA QUARTA DA MOEDA REDE MAIS VENÂNCIO O BOM VIZINHO...VEM PRA CÁ.

Em Lajes Pintadas, Carlson Gomes prestigia celebração do aniversário do Padre Idalmo


 
Aniversariante do último dia 29, o Padre Idalmo César foi celebrado na noite de ontem (31), pela comunidade católica da cidade de Lajes Pintadas.

Ao lado do ex-prefeito José Gomes e do seu filho, vereador Djanilson Ferreira, Carlson Gomes participou da missa de ação de graças que aconteceu na Igreja de São Francisco.

Durante a missa diversas homenagens foram feitas ao Padre Idalmo, que segundo os oradores, já se tornou uma figura popular no município pelo seu carisma e companheirismo. 


                              INFOTEC INFORMÁTICA
MANUTENÇÃO-TV MONITOR-NOBREAK-NOTEBOOK-CÂMERA DIGITAL-IMPRESSORA LASER E JATO DE TINTA-DESBLOQUEIO DE PS2 E XBOX. AV. BRASIL 111 A,TEL.3412-2860 E 9624-1884.FALAR COM NENÉN.

Reeleições: 11 deputados estaduais tiveram suas candidaturas deferidas pelo TRE

Os candidatos tiveram a confirmação/aprovação de suas candidaturas.
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte continuou o julgamento dos requerimentos de registros de candidatura e deferiu a candidatura de 11 dos atuais deputados estaduais, sendo eles: Hermano da Costa Moraes, Ricardo José Meirelles da Motta, Vivaldo Silvino da Costa, Kelps de Oliveira Lima, Márcia Faria Maia Mendes, George Montenegro Soares, Larissa Daniela da Escóssia Rosado, Nelter Lula de Queiroz Santos, Raimundo Nonato Pessoa Fernandes, Ezequiel Galvão Ferreira de Souza e Gustavo Régio Torquato Fernandes.
                                                             SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES..

Poste cai sobre carro da PM após perseguição e tiroteio em Natal

Poste caiu sobre o carro da PM; policiais não se machucaram (Foto: Tenente João Costa/G1)
Um Corolla roubado na tarde desta sexta-feira (1º), em Natal, colidiu e derrubou um poste de iluminação sobre um carro da Polícia Militar. O fato aconteceu na praia da Redinha, na Zona Norte da cidade. O suspeito, que tem 21 anos, ainda atirou contra os policiais. Houve reação e ele acabou baleado de raspão no braço, sendo atendido pelo Samu ainda no local. 
Segundo o tenente João Santos, oficial de operações do 4º Batalhão da PM, a polícia partiu em perseguição ao suspeito após as câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança constatarem, após focalizarem nas placas do Corolla, que o veículo possuía registro de queixa de roubo.
Ainda de acordo com o tenente, o Corolla foi interceptado na Rua José Herôncio de Melo, próximo ao Mercado Público da Redinha. “Ele ainda tentou atropelar um dos nossos policiais, mas acabou batendo no poste, que caiu sobre a viatura. Os policiais não se feriram”, acrescentou o oficial.
Segunda vez
Somente nesta semana, esta é a segunda vez que as câmeras de monitoramento ajudam a Polícia Militar. Na noite da útima terça-feira, 29 de julho, foram presos três homens e duas mulheres suspeitos de estarem planejando fazer um arrastão dentro de um motel na praia do Forte, na Zona Leste de Natal. Um Fox roubado foi recuperado e foram apreendidos um revólver calibre 38 com 10 munições intactas.

 Assaltante bateu com o Corolla roubado após ser perseguido pela PM (Foto: Tenente João Santos/G1)
Segundo relatório enviado ao G1 pela PM, pelas placas foi possível identificar que o carro apresentava queixa de roubo. A câmera captou as imagens do Fox no momento em que ele entrou no motel, que fica na Avenida 25 de Dezembro. O automóvel, segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, havia sido roubado no dia 25 deste mês.
   PAPA LÉGUAS
PAPA LÉGUAS A SUA MELHOR OPÇÃO, PRODUTOS DE QUALIDADE, DISK ENTREGA E O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, LIGUE AGORA...ORG. EDNARD.      

América divulga lista de relacionados para a partida diante do Santa Cruz


 
O América anunciou a lista de jogadores relacionados para a partida diante do Santa Cruz, que acontece neste sábado no estádio Arena das Dunas, em Natal.
O provável time titular para a partida contra o Santa Cruz é: Fernando Henrique; Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Fabinho, Val e Jeferson; Rodrigo Pimpão e Isac.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Fernando Henrique e Dida Pompeu;
Laterais: Marcelinho, Walber, Digão, Wanderson, Paulo Henrique e Arthur Henrique;
Zagueiros: Cleber e Roberto Dias;
Volantes: Márcio Passos, Jean Cleber, Tiago Dutra, Val e Fabinho;
Meias: Jeferson, Daniel Costa e Andrezinho;
Atacantes: Rodrigo Pimpão, Alfredo, Isac e Paulinho.
  


PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA. ORG. AÍLTON

Patrícia Abravanel vai apoiar a eleição de Fábio e Robinson

 abravanel
A apresentadora Patricía Abravanel tomou gosto pela política do Rio Grande do Norte. Nos bastidores trabalha a candidatura à reeleição do futuro esposo e deputado federal Fábio Faria. E também do futuro sogrão Robinson Faria para o governo do Estado.
O seu pai e apresentador e dono do SBT Sílvio Santos apóia a decisão da filha.

  
PADARIA CENTRAL , AQUI VOCÊ ENCONTRA  AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...ORG. ZÉ AUGUSTO...

DEISE BENÍCIO É A NOVA MISS DO RN

 148207
A representante do município de São Gonçalo do Amarante, Deise Benício, foi eleita nessa quinta-feira (31) a Miss Rio Grande do Norte 2014. 
 _MG_8532
O concurso que esse ano teve o tema “Fundo do Mar” contou com a participação de 25 candidatas, de várias regiões do Estado. Deise, estudante de Engenharia do Petróleo na UFRN, vai representar o RN no Miss Brasil que será realizado dia 27 de setembro, em Fortaleza. A vitoriosa tem 23 anos e 1.77 de altura.
 segundo e terceiro lugares ficaram com a Miss Jardim do Seridó, Letícia Santos e a Miss Natal, Isabella Cecchi, respectivamente. A representante de Santo Antônio, Geovania Campello e de Mossoró, Raquel Silva, garantiram a quarta e quinta colocação. Além delas, foram eleitas a Miss Elegância, Sâmara Dantas, de Currais Novos, e a Miss Mossoró como a mais simpática entre as candidatas.
 O concurso teve o tradicional desfile veterana moda praia by Matersol. Na foto toda a exuberância da Miss RN 2014 (Foto: Estúdio 473).
O concurso teve o tradicional desfile do traje moda praia by Matersol. Na imagem toda a exuberância da Miss RN 2014 (Foto: Estúdio 473).
                               SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

TRE reconhece que Robinson, Fábio e Zé Dias não fizeram propaganda antecipada

robinson ze dias

Os candidatos do Partido Social Democrático (PSD) ao governo, Robinson Faria, a deputado Federal Fábio Faria e a deputado estadual José Dias foram absolvidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) de propaganda antecipada. A ação foi apresentada pela Procuradoria Regional Eleitoral com base nas inserções de TV do partido, veiculadas no mês de abril.
No voto, o Desembargador José Rebouças ressaltou que todas as ações apresentadas pelos integrantes da legenda tinham como objetivo valorizar os ideais defendidos pelo PSD. Ele ressalta também que “foi exercido apenas o direito de livremente manifestar pensamentos em torno do debate político”. Por esses motivos, o desembargador considerou que a propagando política eleitoral estava de acordo com a lei e indeferiu o pedido da Procuradoria Regional Eleitoral.
                         PAPA LÉGUAS PAPA LÉGUAS A SUA MELHOR OPÇÃO, PRODUTOS DE QUALIDADE, DISK ENTREGA E O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, LIGUE AGORA...ORG. EDNARD.        

FÁBRICA DE CALÇADOS É FECHADA PELA POLICIA CIVIL NO RN.

calçados jardim
A Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) realizou na manhã desta sexta-feira (1) o fechamento de uma fábrica na cidade de Jardim do Seridó que produzia e comercializava calçados falsificados da marca Kenner. A operação de busca e apreensão ocorreu sobre o comando do delegado Júlio Cesar após a investigação de denúncia feita por representante da marca.
A ação da equipe policial surpreendeu os trabalhadores da fábrica F. A. Medeiros Fabricação ME, localizada na travessa Manoel Salviano Meira, bairro Caixa D’Água. Foram apreendidos todos os produtos falsos encontrados na fábrica, muitos já prontos para venda, bem como todo o material utilizado na produção dos mesmos, como moldes, telas e outros. O material apreendido durante a operação será levado para a sede da DEFD.

                            SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES..

Presidente do PSDB de Serra Negra anuncia apoio a Wilma e Henrique

Serginho 1
O presidente do PSDB de Serra Negra, Sérgio Fernandes, conhecido como Serginho, do PSDB, anunciou o apoio às candidaturas da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), ao Senado, e do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), ao Governo. Ao lado do deputado estadual Vivaldo Costa, Serginho afirmou que fez essa opção, porque considera que a vitória dessas candidaturas vai resgatar o Rio Grande do Norte.
“A experiência e realizações de Wilma de Faria como governadora motivaram essa decisão. Fizemos também a opção por Henrique, porque ele pode liderar o Estado para sair da situação de desequilíbrio atual”, disse Serginho. Ele acrescentou que diante das dificuldades no Rio Grande do Norte, essa união é fundamental para reconstruir o RN.
                     REDE MAIS VENÂNCIO
APROVEITE AS PROMOÇÕES DA QUARTA DA MOEDA REDE MAIS VENÂNCIO O BOM VIZINHO...VEM PRA CÁ.

Operação da PM prende suspeitos de tráfico de drogas na Praia da Pipa, RN

Suspeitos foram presos na Praia da Pipa, no litoral Sul potiguar (Foto: Tenente da PM Daniel Costa/G1)
Sete adultos foram presos e uma adolescente apreendida na tarde desta quinta-feira (31) suspeitos de tráfico de drogas na Praia de Pipa, uma das mais badaladas do litoral Sul do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, também foram apreendidos dois revólveres, munições, drogas preparadas para consumo e três pés de maconha plantados em vasilhas plásticas.
 Armas, munições, drogas preparadas para consumo e três pés de maconha foram apreendidos com os suspeitos (Foto: Tenente da PM Daniel Costa/G1)
A operação foi comandada pelo tenente Daniel Costa, de Tibau do Sul, e capitão Cláudio Henrique, responsável pelo policiamento de Goianinha. “Estávamos monitorando a rotina da quadrilha havia três semanas porque esse grupo estava envolvido com a distribuição de drogas na região da Pipa e de Tibau do Sul. Primeiro abordamos quatro suspeitos, houve troca de tiros e um deles conseguir fugir, mas já foi identificado e estamos realizando buscas na região para tentar capturá-lo", relatou o tenente.
Ainda de acordo com Daniel, após a prisão do grupo os policiais foram até as residências dos suspeitos, onde foram encontrados drogas prontas para o consumo, duas armas de fogo e três pés de maconha. "As mulheres de três presos foram detidas, além de uma menor de 14 anos, que foi apreendida porque estava no local consumindo entorpecentes", acrescentou.
Suspeito de matar PM
Ao G1, o tenente Daniel contou ainda que um dos presos é suspeito de estar envolvido no assassinato do policial militar da Paraíba Jenilson da Silva Teixeira, morto durante uma tentativa de assalto ocorrida no dia 24 de junho na cidade de Macaíba, na Grande Natal. Os demais membros da suposta quadrilha já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e assaltos na região.

Após a prisão, os presos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, no bairro de Candelária. "Eles foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e associação para o tráfico de drogas", afirmou o tenente Daniel.
                        SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES..

Dez dicas do Papa Francisco para a felicidade


                            papa consumismo
Em entrevista à revista “Viva”, publicada aos domingos pelo jornal argentino “Clarín”, o Papa Francisco deu dez conselhos para a felicidade, incluindo desligar a TV para fazer as refeições em família e não tentar converter as pessoas, seja na religião ou no modo de pensar. “As religiões crescem por atração, não por proselitismo”, ele disse, acrescentando que a melhor maneira de atingir as pessoas é com diálogo. Veja outros ingredientes da receita do Papa:
1. “Viva e deixe viver”. Cada um deveria ser guiado por este princípio, ele disse, citando uma expressão similar em Roma: “Ande para frente e deixe que os outros façam o mesmo”.
2. “Doe-se aos outros”. As pessoas precisam ser abertas e generosas com as demais, porque isso “as afastará de si mesmas, deixando de lado o risco de egocentrismo”. “E água estagnada fica podre”.
3. “Vá com calma na vida”. O Papa, que costumava ensinar literatura, usou uma imagem de um romance rural argentino de Ricardo Guiraldes, no qual o protagonista Dom Segundo Sombra lembra o passado e avalia como viveu a vida: com ética, lealdade e respeito ao próximo.
4. “Um saudável senso de lazer”. O Papa disse que “o consumismo nos trouxe a ansiedade”, e disse que os pais devem reservar um tempo para brincar com seus filhos e desligar a TV quando sentarem para comer.
5. Domingos deveriam ser feriado. As pessoas não deveriam trabalhar aos domingos porque “domingo é para a família”, ele disse.
6. Encontrar maneiras inovadoras para criar postos de trabalho para os jovens.Precisamos ser criativos com os jovens. Se eles não tiverem oportunidades entrarão no mundo das drogas” e serão mais vulneráveis ao suicídio”.
7. Respeito e cuidado com a natureza. A degradação ambiental “é um dos maiores desafios que temos”, disse o Papa. “Acredito que não estamos nos perguntando ‘a Humanidade não está cometendo suicídio com esse uso tirãnico e indiscriminado da natureza?”.
8. Deixe de ser negativo. “Falar mal dos outros indica baixa autoestima. Isso quer dizer ‘eu me sinto tão mal que em vez de me levantar vou colocar os outros para baixo’. Abandonar a negatividade rapidamente é saudável”.
9. Respeite a crença dos outros. “Podemos inspirar as pessoas por testemunho, mas a pior coisa é o proselitismo religioso, que paralisa. A igreja cresce por atração, não por proselitismo”.
10. Trabalhe pela paz. “Estamos vivendo em uma época de muitas guerras, e devemos gritar pela paz. A paz às vezes dá a impressão de ser calma, mas nunca é quieta, a paz é sempre proativa e dinâmica”, disse o Papa.
                    PIZZARIA LA CHEIROSA
PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA. ORG. AÍLTON


MÊS DE AGOSTO TERÁ 5 FINAIS DE SEMANA.


 dinheiro 2

O mês de agosto terá cinco domingos, cinco sábados e cinco sextas-feiras. Segundo a tradição chinesa, o calendário só registra essa peculiaridade a cada 823 anos, o que significa “bolso cheio de dinheiro”.
  
PADARIA CENTRAL , AQUI VOCÊ ENCONTRA  AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...ORG. ZÉ AUGUSTO...

INSS inicia depósito acima do mínimo a partir de hoje.

carteira dinheiro 

Os segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que possuem cartão com final 1 e 6, desconsiderando o dígito, receberão os depósitos de julho a partir desta sexta-feira (1). Os valores serão concedidos para quem recebe acima do salário mínimo mínimo. Além dos casos citados, quem recebe até um salário mínimo e conta com cartão final 6 também podem sacar o benefício na data.
A folha de julho vai pagar mais de 31 milhões de benefícios em todo o País, transferindo mais de R$ 29 bilhões para economias dos municípios brasileiros.
                        REDE MAIS VENÂNCIO
APROVEITE AS PROMOÇÕES DA QUARTA DA MOEDA REDE MAIS VENÂNCIO O BOM VIZINHO...VEM PRA CÁ.

Candidata do PSTU quer propor diminuição do salário de políticos e juízes

simone dutra
A candidata do PSTU ao governo do Rio Grande do Norte, Simone Dutra, elogiou a postura do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado (MPTCE), que pediu o fim do benefício do auxílio-moradia para juízes. Ao Jornal de Hoje, Simone disse que, chegando ao governo, a primeira medida que vai propor “é a diminuição drástica dos salários do alto escalão governamental, dos políticos e dos juízes”. “Vamos enviar uma proposta de lei no qual os cargos políticos ganhem um salário médio de um trabalhador especializado, que garanta ter uma vida digna”, disse.
“Nossa candidatura concorda com a suspensão dos privilégios dados aos juízes do RN, medida solicitada pelo Ministério Público junto ao TCE, através do procurador Luciano Ramos. Os juízes no Brasil e no RN tem privilégios que os trabalhadores comuns não tem”, disse, citando 60 dias de férias por ano e afirmando que há muitos juízes que chegam a ganhar, por mês, cerca de R$ 50 mil, “muito acima do limite constitucional”, diz ela.
                          SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES.. 

Turistas são assaltados durante passeio de barco em Natal

  Morro do Careca, na praia de Ponta Negra, é um dos cartões-postais mais belos de Natal (Foto: Canindé Soares/G1)
Dezesseis turistas foram vítimas de um arrastão na tarde desta quinta-feira (31) quando faziam um passeio de barco na praia de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. De acordo com informações da Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista (Deatur), os assaltantes levaram celulares, relógios e joias.
Ainda segundo a Deatur, o crime aconteceu em uma praia por trás do Morro do Careca conhecida como Praia do Alagamar. Os turistas foram abordados por quatro homens, um deles armado com um revólver e os outros três com facas. Depois de recolherem os pertences, os quatro fugiram em direção à mata do morro e não foram mais vistos. O delegado Daniel Couto, titular da Deatur, orienta que as pessoas evitem as áreas mais desertas das praias.
As vítimas registraram boletim de ocorrência na Deatur. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para tentar encontrar os responsáveis pelo arrastão. Ninguém foi preso.


                                 PAPA LÉGUAS
PAPA LÉGUAS A SUA MELHOR OPÇÃO, PRODUTOS DE QUALIDADE, DISK ENTREGA E O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, LIGUE AGORA...ORG. EDNARD.             

Prefeitura anuncia atrações para Festa da padroeira de Acari

CARTAZ-FESTA-DE-AGOSTO-2014
Para a festa da padroeira de Acari, Nossa Senhora da Guia a Prefeitura anunciou a contratação de bandas para os 10 dias de festa.
05/08: Artista da Terra e Grupo de Chorinho 06/08: Forró Deixa com Nós 07/08: Noite do Rock – CDC e Banda Café 08/08: Forró Styllo de Luxo e Forró Aryaxé 09/08: Forró de Boa e Forró pra Valer (Dedé e Zé Hilton) 10/08: Feirinha – Rodolfo Lopes e Arrocha Nó – A noite – Deto e Banda 11/08: Forró Musa da Balada 12/08: Nelder Medeiros e Paulo Cassiano e pisada de Vaqueiro 13/08: Gilvan do Acordeon e Banda e Forró do Loirão 14/08: Evan e Forró do Namoro e Forró do Amasso 15/08: Pagode Simplicidade
                           SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

Agentes apreendem celulares, drogas e facas artesanais em presídio do RN

Revista apreendeu dezenas de celulares (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN) Presídio de Parnamirim (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Agentes penitenciários do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP), na Grande Natal, apreenderam 65 celulares, além de drogas e facas artesanais dentro da unidade. De acordo com o vice-diretor da penitenciária, Rubian Rocha, o material foi encontrado após uma revista de rotina realizada nesta quinta-feira (31).

Ainda segundo Rocha, foram 65 celulares, 60 carregadores para celular, fones de ouvido, 15 facas artesanais, cocaína, maconha e crack. Tudo estava em celas do pavilhão II do presídio.
Rubian Rocha garantiu que a direção vai apurar quais dos apenados são os donos dos objetos e entorpecentes, além de verificar como o material entrou no PEP. "Vamos apurar e tomar as medidas cabíveis", disse.
                        SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES..