01 agosto, 2015

Análise aponta 2 pontos impróprios para banho na Grande Natal

                             Praia da Redinha (Foto: Canindé Soares)
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte(IFRN) e o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) divulgaram nesta sexta-feira (31) que duas áreas estão impróprias para banho na Grande Natal.

O resultado do útlimo resultado da balneabilidade do programa Água Azul mostrou que o balneário de Pium, em Parnamirim, na Grande Natal, e a praia da Redinha, no litoral Norte de Natal, estão impróprias para banho por apresentarem altos índices de poluição.

A análise, feita na região metropolitana de Natal, é válida por sete dias. 

APROVEITE AS SUPER PROMOÇÕES DO SUPERMERCADO SANTO ANTÔNIO 






                          SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO

HOJE É DIA DAR UMA PASSADINHA NA GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES

                              GALETERIA  E FRANGO ASSADO DONA LOURDES

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ..

Comissão Atlética de Nevada decidirá o destino de Anderson Silva no caso do doping.

                                 
Depois de vários adiamentos, em meados de agosto a Comissão Atlética de Nevada decidirá o destino de Anderson Silva no caso do doping. 

Na mesa, duas opções: ou aceita as contraprovas apresentadas por Anderson e o libera para lutar ainda este ano. 

Ou confirma a punição – assim, o lutador só poderá voltar aos octógonos em fevereiro. Seja a partir de agora, ou seja em fevereiro, a decisão da comissão produzirá uma nova luta – que até poderá ser no Brasil, mas tudo indica que será em Las Vegas, novamente. 
 
PIZZA A MODA DA CASAMUSSARELA, CALABREZA,PRESUNTO, BACON, OVO, MILHO, ERVILHA, AZEITONA, TOMATE E OREGANO... E AINDA PIZZA FRANGO A CATUPIRYFRANGO, MUSSARE
LA, CATUPIRY, PARMESÃO, AZEITONA E OREGANO...PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA...

BANDA FERAS, OS CABRA BOM FORROZEIRO E ARROCHARME ANIMAM A ILHA DE SANT’ANA NESTE SÁBADO

                               
A prefeitura Municipal de Caicó fez uma alteração nas atrações que se apresentarão nesta reta final de Festa de Sant’Ana no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana. A pedido do prefeito Roberto Germano a JK Promoções e Eventos antecipou a apresentação da Banda Feras para este sábado (01). 

A programação das bandas terá a seguinte seqüência: Começando com a Banda Feras, a partir das 21hs, às 23h será a vez da Banda Os Cabras Bom Forrozeiros e finalizando a programação a Banda Arrocharme que começará sua apresentação a partir de 1h. 

“Pedimos a empresa responsável pelas atrações na Ilha que reforçasse a noite de sábado, afinal é um momento especial e de grande público. Nada mais justo que oferecer o nosso melhor para os caicoenses e visitantes”, ressaltou Roberto Germano. 
                             
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES. 

Homem é preso acusado de estuprar jovem cadeirante em São Tomé

                        569494
Um homem identificado como João Batista de Lima, mais conhecido por ‘Dunga’, de 26 anos, foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira, após praticar um estupro a uma garota cadeirante de 22 anos, no município de São Tomé, distante 107 km de Natal.
Segundo a polícia, João Batista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. Ele será conduzido, brevemente, a uma unidade do sistema prisional do Estado, após ser julgado pela Justiça.
A família da vitima ficou revoltada com o crime, já que a vítima tem necessidades especiais. O avô da vítima foi quem flagrou a ação criminosa, onde o acusado teria levado a vítima para um casa abandonada. Ele confessou o crime. 
Fonte JH 
                

UNIPLAN CURRAIS NOVOS UM SERVIÇO DIFERENCIADO,TRABALHAMOS COM O QUE HÁ DE MELHOR NO MERCADO, ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA, E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...VENHA E FAÇA-NOS UMA VISITA, A UNIPLAN FICA LOCALIZADA NA PRAÇA 19 DE MARÇO FONE 3412-3311 C. NOVOS.

NÍVER DO DIA: RODRIGO RAFAEL

                            
Os parabéns de hoje vai para o jornalista Rodrigo Rafael, que Deus possa continuar iluminando os seus caminhos e de toda sua família, felicidades. 
                           ANUNCIE A SUA EMPRESA 
AS MELHORES EMPRESAS ANUNCIAM NO NOSSO BLOG..VENHA PRA CÁ VC TAMBÉM...

ASSISTA A GRANDE LUTA ENTRE HONDA X BETHE NA PALADARE PIZZARIA

         
Hoje é dia o da grande luta entre a americana Honda Rousey e a Brasileira Bethe Correia, e você não pode perder nenhum detalhe desta épica luta, por isso a melhor pedida é a PALADARE PIZZARIA, aqui você não perde nem um detalhe da luta e ainda toma a cerveja mais gelada da cidade e saboreia o melhor da culinária do seridó. vem pra cá...
Org: Cleyber e Lidianne 
Resultado de imagem para RONDA X BETHE

                               

ABC PERDE MAIS UMA NA SÉRIE B

                                    abc-h1
O ABC perdeu por 3 a 0 para o Bahia na noite de hoje (31) no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols da partida foram marcados por Alexandro, Souza e Rômulo.
Com mais uma derrota em casa, o ABC continua na 16ª colocação, com dezesseis pontos na tabela. Apesar de não ter entrado no Z4, o alvinegro pode cair para a zona de rebaixamento após a conclusão da rodada neste sábado (1).
Se para o ABC o resultado não foi bom, para o Bahia foi ótimo, pois, com a vitória, o Bahia alcanço a vice-liderança da competição, com 28 pontos. Apesar da posição momentânea, o tricolor não deve permanecer em segundo até o final da rodada.
No próximo sábado (8), o ABC volta a jogar pelo brasileirão. Na ocasião, o alvinegro enfrenta o Mogi Mirim, às 21h, no estádio Romildo Ferreira. Um dia antes, no mesmo horário, o Bahia enfrenta o Boa Esporte, na Arena Fonte Nova. 
                 
O Restaurante Novo Sabor tem o cardápio mais variado da cidade esperando por você, venha saborear o melhor da culinária no Restaurante e lanchonete Novo Sabor, higiene, qualidade, variedades e o melhor atendimento da cidade, confira o verdadeiro sabor da comida caseira.